Luís Fernando cancela ato em Ribamar

0comentário
Luis Fernando reúne multidão e garante um novo momento político e administrativo para São José de Ribamar
Luis Fernando rSilva cancela ato político que encerraria a sua campanha em São José de Ribamr

Em virtude da ondas de ataques registrados na Região Metropolitana de São Luís desde a última quinta-feira (29), a coordenação de campanha do candidato Luís Fernando Silva à Prefeitura de Ribamar decidiu cancelar  a “Caminhada da Vitória”que seria realizada hoje à tarde em São José de Ribamar.

Em nota, o candidato esclareceu a razão do cancelamento do ato político que encerraria a sua campanha.

“A decisão objetiva garantir, preventivamente, a segurança e a integridade de todos os militantes que participariam da caminhada.”, dia a nota.

Nota Oficial

A coordenação de campanha do candidato a prefeito Luis Fernando comunica o cancelamento da “Caminhada da Vitória”, programada para esta tarde, às 16h, partindo do Outeiro até o Santuário de São José de Ribamar.

A decisão de cancelamento da caminhada atende a recomendação do comando do 13º Batalhão da Polícia Militar, em razão das últimas ocorrências registradas na Ilha de São Luís na área da Segurança Pública.

A coordenação da campanha ressalta, ainda, que a decisão objetiva garantir, preventivamente, a segurança e a integridade de todos os militantes que participariam da caminhada.

Atenciosamente,

Edson Pedro de Sousa Calixto
Representante da Coligação Aliança Democrática Ribamarense

Sem comentário para "Luís Fernando cancela ato em Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: