Candidatos a prefeito votam em São Luís

0comentário

votocandidatos

Candidatos a prefeito de São Luís votaram na manhã deste domingo (2). Acompanhe o que cada um falou no momento do voto.

Edivaldo Holanda Júnior (PDT)

“Agradeço a Deus por esse momento e foi uma campanha limpa, onde levamos nossa mensagem para a população. Agora é votar e aguardar a decisão que acontece na noite de hoje”.

Wellington do Curso (PP)

“Nossas propostas são possíveis de ser realizadas e um plano de Governo, que pode transformar São Luís. Trazemos na votação a confiança do povo. Estamos juntos no segundo turno”.

Eliziane Gama (PPS)

“Eu acredito e com total certeza que estaremos no segundo turno. O sentimento das ruas será maior. Fizemos uma carreata e foi muito claro isso, com o apoio da população”

Eduardo Braide (PMN)

“Agradeço a forma carinhosa, como fomos recebidos pelo povo. Fizemos uma campanha propositiva e a expectativa é que estaremos no segundo turno das eleições.

Fábio Câmara (PMDB)

“É uma data que começa os próximos quatro anos na vida de todo mundo. É o momento da democracia. Precisamos devolver ao povo a esperança. A nossa proposta é real”.

Rose Sales (PMB)

“Eu quero justamente como prefeita de São Luís trabalhar, restaurar direitos, dignidade do nosso povo, fazer com que as políticas públicas se tornem eficientes, eficazes na vida, no dia a dia do cidadão ludovicense”

Valdeny Barros (PSOL)

“A gente teve mais representatividade nessas eleições e é uma voz na cidade para cobrar de quem for eleito, caso a gente não seja eleito. Isso é importante para a população ter mais voz para cobrar seus direitos”.

Cláudia Durans (PSTU)

“Nós cumprimos a nossa parte e esperamos que o eleitor cumpra a sua”.

Zé Luís Lago (PPL)

“A democracia é extremamente importante, porque o país respira a democracia. O povo vai as ruas e reinvidica. É um dia muito importante e estamos satisfeitos, apesar da nossa campanha simples”.

Sem comentário para "Candidatos a prefeito votam em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: