Bárbara diz que reeleição foi suada

0comentário
Vereadora Bárbara Soeiro (PMN) é reeleita para mais um mandato na Câmara de São Luís
Vereadora Bárbara Soeiro (PMN) é reeleita para mais um mandato na Câmara de São Luís

Mais do que uma grande conquista, a reeleição de um vereador pelo povo é a confirmação de que o trabalho realizado em prol da sua cidade está no caminho certo.

E este foi o recado da população de São Luís à vereadora Bárbara Soeiro que foi reeleita para exercer um novo mandato nos próximos quatro anos. Nas redes sociais, Bárbara disse que foi uma conquista suada e de muita luta e sacrifício.

“Como alguém já disse: sonho que se sonha só, é somente sonho e sonho que se sonha junto, é realidade, venho aqui agradecer a minha cidade que me permitiu continuar firmes nessa realidade, temos novamente um novo mandato, uma conquista suada, de muitas lutas, de muitos sacrifícios, que no final teve o reconhecimento daquele cujo voto é o mais importante: o voto de Deus”, disse.

Bárbara Soeiro disse que esperava muita dificuldade, mas que sempre acreditou no trabalho junto às comunidades nestes quatro anos.

“Sabíamos das atipicidades dessa eleição, das dificuldades de nossa coligação, por isso sempre mantivemos o pé no chão e a humildade de reconhecermos nossas limitações, mas também éramos sabedores e convictos do nosso trabalho, que não surge somente nos meses que antecedem o pleito eleitoral”.

A vereadora reeleita aproveitou para renovar o compromisso com a população e prometeu honrar cada um dos 4.420 que recebeu.

“Estou feliz! Tenho, nessa cidade que amo, milhares de amigos que confiaram a mim o seu coração e as suas esperanças e que tenham a certeza, terão o meu cuidado diário de honrar por mais esses quatro anos. Comemoremos, pois entre tantos Golias, nós como a exemplo de Davi, vencemos.  Muito obrigada a todos! Meu eterno carinho, sua amiga, Bárbara Soeiro”, finalizou.

Foto: Facebook

Sem comentário para "Bárbara diz que reeleição foi suada"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: