Edivaldo inicia campanha na Rua Grande

3comentários
Edivaldo inicia campanha do segundo turno com caminhada na Rua Grande
Prefeito Edivaldo Jr. inicia campanha do segundo turno com caminhada na Rua Grande

Após expressiva vitória no primeiro turno com quase 240 mil votos obtidos, o prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), iniciou sua campanha no segundo turno, na tarde desta segunda-feira (3), com uma caminhada na Rua Grande. Assim como aconteceu no primeiro turno, uma multidão formada por militantes, vereadores e simpatizantes percorreu o trajeto que terminou na Rua do Passeio.

Conforme determina o calendário da Justiça Eleitoral, a caminhada “Todos com Edivaldo” começou depois das 17h, com grande aglomeração de pessoas se concentrando na Praça João Lisboa. De lá, os vereadores eleitos Osmar Filho, Raimundo Penha, Pedro Lucas, Pavão Filho, Concita Pinto, Afonso Manoel, Paulo Victor seguiram para a entrada da Rua Grande, onde fizeram questão de caminhar na principal rua comercial da cidade com o prefeito Edivaldo.

“A campanha neste segundo turno começa com todos unidos para reeleger o prefeito Edivaldo. Estamos todos confiantes, porque Edivaldo trabalhou e vai continuar fazendo muitas obras por São Luís. Vamos à vitória no dia 30”, afirmou o vereador Pedro Lucas, presidente municipal do PTB.

Como ocorre nas mais de 30 caminhadas feitas por Edivaldo, no decorrer da campanha, comerciários, moradores e eleitores vão ao encontro do candidato da coligação “Pra Seguir em Frente”, a fim de ter com ele uma conversa e dar-lhe um abraço em retribuição pelas políticas públicas implantadas na capital.

Edivaldo1
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior  foi para o corpo-a-corpo com a população na Rua Grande

Em sua proposta de governo para os próximos quatro anos, Edivaldo pretende criar mais oportunidades de trabalho com novas obras, incentivos para instalação de empresas no Centro Histórico e cursos de empreendedorismo para os jovens. Na sua gestão, já conseguiu gerar 18 mil empregos com as muitas obras realizadas na cidade.

“Quero agradecer por mais esta calorosa recepção. Podem ter certeza que vamos continuar avançando, promovendo o melhor para a população. Neste começo de campanha do segundo turno continuaremos com nosso ritmo de irmos aos bairros e conversar pessoalmente com cada morador. Até o dia 30 seguirei levando a nossa mensagem aos ludovicenses. Com a graça de Deus seremos vitoriosos”, destacou Edivaldo ao lado do vice, Júlio Pinheiro do PC do B.

Também marcaram presença na caminhada “Todos com Edivaldo”, na Rua Grande, os deputados estaduais Rafael Leitoa, Bira do Pindaré e Rogério Cafeteira, além de militantes, correligionário e presidentes municipais dos 12 partidos que compõem a coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL).

“Continuo ao lado do prefeito Edivaldo por achar que ele é o melhor para São Luís. E essas melhorias passam pela parceria entre o governador Flávio Dino e Edivaldo. Qualquer outro cenário político para a cidade é aventura”, enfatizou Bira do Pindaré do PSB.

Fotos: Divulgação

3 comentários para "Edivaldo inicia campanha na Rua Grande"


  1. Alcides

    Rumo a vitoria!!

  2. Julio

    Agora é se dedicar firmemente ao segundo turno em busca da vitória merecida! Edivaldo é um excelente gestor, e merece ser prefeito novamente para continuar com seus projetos. Eu acredito no trabalho dele!

  3. João

    Se Braide não se atentar para as coisas, vai pegar uma surra inesquecível, pois enquanto ele fica com conversa mole, Edivaldo está se consolidando cada vez mais, basta olhar as caminhadas e carreatas do Prefeito.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: