Eduardo Braide quer ‘jogo limpo’

5comentários
Candidato Eduardo Braide (PMN) disputará o segundo turno contra o prefeito Edivaldo Holanda Júnior
Candidato Eduardo Braide (PMN) disputará o segundo turno contra o prefeito Edivaldo Júnior

O candidato Eduardo Braide (PMN) que disputará o segundo turno das eleições para a Prefeitura de São Luís, defendeu em entrevista coletiva, na tarde desta segunda-feira uma campanha limpa na disputa com o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

“Eu quero pedir ao meu adversário, candidato Edivaldo Júnior, que converse com a sua militância, com os seus seguidores, que converse com aqueles que porventura estiverem fazendo qualquer tipo de ataques infundados e que representam calúnia e difamação, para que eles parem com isso. Eu quero que o nível desse segundo turno seja elevado. Nós não podemos tirar o foco e a atenção da administração da cidade, para um tema em que o povo não aguenta mais ouvir falar”, disse.

O candidato do PMN disse que não aceitará ataques e que buscará os meios legais para evitar ataques durante a campanha.

“Eu não ficarei omisso ou parado em relação aos ataques. Vou buscar os meios legais para que pessoa que fez o ataque possa pagar por aquilo que fez”, finalizou.

Braide disse que ainda não manteve qualquer tipo de contato com os candidatos que disputaram o primeiro turno, mas já adiantou que não fará nenhum tipo de aliança por troca de cargos num eventual governo.

“Não vou abrir mão dos meus princípios. Não trocarei aliança por cargos ou secretarias num eventual governo. Acredito que a população deixou um recado muito claro aos candidatos que não aceitará esse tipo de acordo, e eu não farei”, disse.

5 comentários para "Eduardo Braide quer ‘jogo limpo’"


  1. nego,neguinho,negada

    Jogo limpo como assim, sera que ele não quer que seja noticiado a verdade sobre ele, como vc diz Çey Braide, o jogo vai ser limpo mais a verdade sobre vc vai ter que ser dita ou vc acha que não.
    Quem se espantou com IPVA, IPTU, INVASÃO DE TERRENO, vai saber que isso é fichinha perto de sua lista

    lembrando também quem esta apoiando ele agora a Golpista Eliziane Gama e o famigerado Caostelo

  2. Fernanda

    Tenho certeza que a populaçao tambem espera de Eduardo Braide em sua campanha o mesmo que ele está exigindo.

  3. Fernando

    Li no Blog do Neto Ferreira que ele está envolvido em um escandalo em Anajatuba. Já pode começar a jogar limpo, contando onde foi parar esse dinheiro.

  4. José

    Essa história de jogo limpo parece conversa de quem está enrolado até o pescoço e tá com medo dos podres começarem a surgir.

  5. Emerson

    Ele fala de segundo turno limpo, sendo que Edivaldo tambem realiza uma campanha limpa! Ele está querendo ser muito certinho pro meu gosto! O que a militancia faz , não é culpa do candidato!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: