‘Nós estamos preparados’, diz Edivaldo

2comentários
EdivaldoJunior
“Agora é continuar o trabalho que foi feito no primeiro turno”, diz o prefeito Edivaldo Júnior

A disputa à Prefeitura de São Luís (MA) será decidida no segundo turno das Eleições 2016, em 30 de outubro. O atual prefeito e candidato a reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), ficou com 45,66% dos votos válidos (239.737). Ele vai enfrentar o candidato do PMN, o advogado Eduardo Braide que obteve 21,34% (112.041).

Na última pesquisa Ibope, Eduardo estava em quarto lugar com 5% da intenção dos votos, atrás do atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior que estava com 38%, Wellington do Curso (PP) 28% e Eliziane Gama (PPS) 8%.

“De coração, agradecido a Deus e à população de São Luís por ter nos levado para o segundo turno com uma votação muito expressiva. Agora é continuar o trabalho que foi feito no primeiro turno, uma campanha muito intensa, levando a nossa mensagem para a população, tanto no palanque eletrônico quanto nas ruas, fazendo caminhadas, carreatas, conversando com as pessoas. É continuar no mesmo ritmo, agora no segundo turno”, disse Edivaldo Holanda sobre o segundo turno.

Questionado se ficou surpreso com o segundo turno, Edivaldo disse que não teme o adversário. “Quem vai para o segundo turno não tem que escolher adversário, tem que estar preparado para o segundo turno, e nós estamos preparados para poder enfrentar o debate, para poder levar a nossa mensagem e aguardar o resultado final das urnas”, afirmou.

Leia mais

2 comentários para "‘Nós estamos preparados’, diz Edivaldo"


  1. Raphael

    Edivaldo tem maioria do apoio da população. Acredito que ele vença no segundo turno.

  2. ROSEANE

    Edivaldo é humilde e muito capacitado para seguir no controle da prefeitura. Vamos vencer nesse 2 turno.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: