‘Vitória é o reconhecimento’, diz Honorato

0comentário
HonoratoFernandes
Vereador Honorato Fernandes (PT) foi reeleito para novo mandato com 4.609 votos

Com 4.609 votos, Honorato Fernandes (PT) foi reeleito vereador de São Luís, garantindo o passe para o segundo mandato na Câmara Municipal. Após a apuração das urnas, o parlamentar agradeceu o apoio dos eleitores e disse que pretende dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo, cujo maior objetivo é o fortalecimento da política de participação popular.

Ao longo do período de campanha, representantes do setor jurídico, sindical, do poder público, além de movimentos sociais e culturais manifestaram apoio ao projeto de reeleição de Honorato. Durante a comemoração da vitória, o petista agradeceu o voto de todos.

“Quero agradecer cada eleitor que depositou o voto na urna, num claro gesto de apoio e confiança em nosso trabalho. Agradeço o apoio dos amigos que fiz em cada bairro que visitei, não somente agora no período de campanha, mas durante todos esses anos de mandato. E aos amigos de representatividade em vários segmentos que também declararam apoio a mim, durante toda campanha”, afirmou Honorato, que atribuiu ainda a conquista do segundo mandato ao reconhecimento da atuação do primeiro.

“Nossa vitória representa o reconhecimento de um trabalho que se pauta na luta em defesa das causas populares. Na luta pelo direito à saúde, à educação, ao transporte público de qualidade, à moradia. Na luta a favor da mulher, contra a violência e a exploração infantil e contra a discriminação, seja de gênero, de raça ou de credo”, destacou o vereador reeleito.

Durante quase quatro anos de mandato, Honorato conseguiu projeção de destaque no Parlamento Municipal, graças a forte atuação dele junto às comunidades e a ampla articulação nos mais diversos segmentos.

A aproximação com as bases populares se deu por meio do Fala São Luís, projeto de autoria do vereador, que busca resgatar a participação popular no processo político. Segundo Honorato, o fortalecimento e a ampliação do projeto estão entre os principais focos desse segundo mandato.

“Nosso objetivo, agora, é ampliar o raio de atuação do Fala São Luís, pois acreditamos que a participação popular é essencial na dinâmica do processo político. Todas as ações que o nosso mandato conseguiu desenvolver ao longo desses anos foram resultado de articulações feitas com a população, através do Fala São Luís”, destacou o vereador.

Por meio do Projeto Fala São Luís, Honorato conseguiu levar. benefícios para vários bairros. Na Coheb Sacavém, articulado com os moradores, conseguiu incluir o bairro no programa de pavimentação da Prefeitura. Na liberdade, serviços de infraestrutura atenderam a comunidade, que, articulada com o vereador, realizou serviços de melhoria na Quadra do Japão.

Dos 13 candidatos indicados pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para o pleito, Honorato foi o único que a legenda conseguiu emplacar, segue, portanto, sendo o único representante do PT na Câmara Municipal de São Luís.

Sem comentário para "‘Vitória é o reconhecimento’, diz Honorato"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: