Wellington sai vitorioso da eleição

1comentário
Wellington do Curso terminou o primeiro turno na terceira colocação na disputa em São Luís
Wellington do Curso terminou o primeiro turno na terceira colocação na disputa em São Luís

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) candidato a prefeito de São Luís que terminou o 1º turno da eleição com 19,80% (103.951 votos) avaliou a sua participação na disputa eleitoral e disse ter recebido votos de quem acredita que é possível transformar a cidade.

Wellington sai vitorioso dessa campanha, pois sequer era cotado para ser candidato e chegou na reta final brigando pelo segundo turno com o atual prefeito.

“Recebemos com alegria o resultado da eleição para prefeito de São Luís. Não foi apenas uma eleição. Foi um momento em que percebemos a força do povo. Quem diria que alguém que está como deputado há menos de 2 anos já disputaria com tantos outros que nasceram em berço político? Quem foi responsável por toda a nossa vitória foi Deus e, depois, cada um de vocês. Foram mais de 100 mil votos. Não são votos comuns. São votos conscientes. Votos de esperança, votos de quem acredita que é possível transformar”, disse.

Wellington do Curso agradeceu as palavras de incentivos, sugestões e o apoio de todos.

“Eu só quero agradecer.Primeiramente, agradecer a Deus por nos ter concedido essa oportunidade e ter dado forças para caminharmos, de forma íntegra. Por nos ter permitido vencer os ataques com a coragem de quem prefere “perder” a ter que se corromper. Agradeço aos meus familiares, aos meus amigos e assessores, a todos os que mergulharam nessa onda azul. Agradeço a todos os que sonharam esse mesmo sonho com a gente. Agradeço por cada palavra de incentivo, por cada sugestão. Agradeço a forma carinhosa como fomos recebidos em cada reunião. Agradecer as manifestações públicas de carinho”, afirmou.

O candidato do PP reafirmou o compromisso de continuar trabalhando por um Maranhão melhor.

“Aos que acreditaram no nosso novo jeito de fazer política, eu reafirmo o meu compromisso de continuar trabalhando, diariamente, por um Maranhão melhor. A nossa candidatura surgiu nas ruas, surgiu no coração do povo e é por causa desse povo que eu continuarei trabalhando. Se há palavras que resumem toda essa nossa trajetória, são esperança e força. A esperança de quem não desiste de uma São Luís melhor e a força que nos faz prosseguir! Muito feliz. Obrigado, povo de São Luís!”, finalizou.

1 comentário para "Wellington sai vitorioso da eleição"


  1. Paulo

    Depois de tanto vocês baterem no cara, agora vem com essa história de sair vitorioso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: