Caminhada de Edivaldo no São Bernardo

6comentários
Edivaldo1
Lideranças políticas prestigiaram o ato de campanha, que contou com cerca de 3 mil pessoas

Em sua segunda caminhada neste segundo turno, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, candidato à reeleição da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) foi recebido na tarde desta terça-feira (04) por um “Mar Vermelho” de moradores e militantes no bairro do São Bernardo. Lideranças políticas da capital e do estado do Maranhão prestigiaram o ato de campanha, que contou com cerca de 3 mil pessoas.

Acompanhado do vice do Júlio Pinheiro (PCdoB), o candidato do PDT cumprimentou os moradores; dando sempre uma palavra de esperança de que os avanços alcançados no bairro do São Bernardo continuarão na sua próxima gestão. Em seu programa de governo, consta para o município, o asfaltamento de mais 3.600 ruas, 31 intervenções viárias, semáforos sincronizados e ciclovias que irão dar mais mobilidade.

“Temos trabalhado desde que chegamos na Prefeitura. Muitas obras de urbanização e avanços nas áreas da educação, saúde, mobilidade urbana, entre outras, continuarão nos próximos quatro anos. Venho a este bairro pedir o seu voto para continuarmos construindo uma São Luís de todos nós”, falou Edivaldo.

Edivaldo2
Moradores acenavam com as bandeiras de suas janelas e saíam nas portas para saudar o prefeito

Uma multidão acompanhou Edivaldo pelas ruas. Moradores acenavam com as bandeiras de suas janelas e saíam nas portas de casa para saudar o prefeito. Vereadores eleitos da coligação “Pra Seguir em Frente”, entre eles, Pedro Lucas, Fátima Araújo, Raimundo Penha e Concita Pinto; mais o deputado estadual Bira do Pindaré; e os presidentes do PEN, Jota Pinto; e do PTC, Manoel Lima se juntaram ao grande cortejo, formando um “Mar Vermelho”.

“Estamos todos trabalhando em cada bairro para Edivaldo se reeleger, pois o trabalho que realizou é a sua marca de campanha e fará muito mais. Debates democráticos são sempre importantes, mas uma boa administração é o que a população quer ver no gestor municipal. Isso Edivaldo fez!”, ressaltou a vereadora eleita Fátima Araújo.

Para os moradores do São Bernardo, nenhum outro político teve a coragem de promover políticas públicas como Edivaldo. “A maioria deles nem aqui vem, mas Edivaldo fez e nos ajudou a melhorar nossas vidas”, disse a comerciária Midiane Batista Rocha, moradora da Primeira Travessa Tiradentes. “De historinhas e de promessas a população já está cansada. Queremos é mudança e ela começou com o prefeito Edivaldo e não pode ser interrompida”, completou o conselheiro de saúde do município, José Marques.

Foto: Divulgação

6 comentários para "Caminhada de Edivaldo no São Bernardo"


  1. Clarisse

    Edivaldo nao é novidade nenhuma nas ruas, junto do povo. Isso foi uma constante durante todo seu governo. Prefeito atuante.

  2. JANICELMA

    Nosso querido Edivaldo merece ser prefeito mais uma vez para ampliar e concluir seu prejeto para nossa cidade!

  3. Julio

    Eu confio no trabalho que edivaldo vem realizando em nossa cidade! Tenho certeza que ele levará o segundo turno e continuará realizando seus projetos pela melhoria de são luis!

  4. IVAN

    Edivaldo é um bom gestor e fez tudo ao seu alcance para melhorar São Luis e a população sabe disso, por isso esse carinho por onde ele passa.

  5. Jorge Franco

    Edivaldo faça uma caminhada pelo bairro do Turu nas comunidades carentes ou seja mas urbanizações desordenadas no alto da esperança o antigo morro do urubu ali precisa urgentemente se olhado pelo poderes publico.

  6. Jorge Franco

    Já saiu a tabela da copa nordeste.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: