Andrea denuncia abusos de Flávio Dino

4comentários
“Só falta um pequeno bigode e se chamar Adolf para ser o ‘Hitler do maranhão’", disse deputada sobre Flávio Dino
“Só falta um pequeno bigode e se chamar Adolf para ser o ‘Hitler do Maranhão’”, diz Andrea

A deputada Andrea Murad (PMDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (4) para denunciar os abusos praticados às vésperas das eleições em Coroatá pelo governador Flávio Dino e o comparou ao nazista Adolf Hitler.

“O governador Dino, a quem só falta um pequeno bigode e se chamar Adolf para ser o ‘Hitler do Maranhão’, comandou pessoalmente a ocupação policial que Coroatá foi palco nos últimos dias de campanha e onde a lei, a ordem pública e as regras democráticas foram escandalosamente subvertidas, ao arrepio da constituição e com a conivência de uma promotora e uma juíza que mais pareciam funcionárias do governador. O que se passou de fato na eleição em Coroatá ultrapassou todos os limites do que é razoável e é um exemplo claro da forma déspota, irracional e ditatorial como alguém insano e desequilibrado governa um estado, recorrendo à força, à arbitrariedade e à descarada compra de votos. Tivemos um resultado fruto do maior abuso de poder econômico, político e policial jamais visto na história de Coroatá”, afirmou.

A deputada denunciou ainda que sitiaram militarmente Coroatá, perseguiram os principais candidatos à reeleição e promoveram uma verdadeira “escolta” para proteger possíveis ações de compra de votos. Ela também criticou duramente a suspensão da campanha antes do período eleitoral para que o candidato de Flávio Dino atuasse de forma ilegal e disse que o governador está com os dias contatos.

“O resultado eleitoral de domingo em Coroatá não reflete a soma dos votos. Reflete, isso sim, o despudor, a vergonha, o desrespeito total pelas regras democráticas e o ódio que, desde o palácio dos leões, um desequilibrado que necessita urgentemente de rápidos cuidados médicos a nível psiquiátrico, nutre por quem se atreve a lhe fazer oposição, tentando impedir que ele destrua ainda mais o nosso maranhão. Governador Flávio Dino, me ouça, tenha a coragem e a educação de escutar quem representa e foi eleita pelo povo do nosso estado: o seu tempo está acabando, a sua hora de cruzar a porta da rua chegando para nunca mais voltar. Já fez muito mal ao nosso povo e ao nosso estado para que as pessoas do bem possam assistir, destemidas e serenas, aos seus desvarios e irresponsabilidades”, disse.

Foto: Nestor Bezerra

4 comentários para "Andrea denuncia abusos de Flávio Dino"


  1. Sincero

    Eles estão provando do próprio veneno, coisa que fizeram por anos. Só me pergunto se não existe alguém digno pra comandar esse maranhao?

  2. Motense

    O choro é livre….

  3. pedro brito

    O funcionalismo todo não vota mais nele na capital, após dois anos sem pagamentos das perdas e cortes nos orçamentos do judiciário.
    2018 se aproxima ele colhera o fruto.

  4. SEM TITULO

    Olha que fala!!! rsrsrssrrsrrsrsrsrs

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: