Braide realiza caminhada em bairros

0comentário
Candidato Eduardo Braide realiza caminhada na Liberdade, Camboa e Fé em Deus
Candidato Eduardo Braide realiza caminhada na Liberdade, Camboa e Fé em Deus

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), realizou uma grande caminhada nesta quarta-feira (5), nos bairros Liberdade, Camboa e Fé em Deus. Cumprimentado pelos moradores, o candidato agradeceu no segundo turno das eleições municipais.

“Eu precisava voltar aqui e agradecer a todos pela expressiva votação, por terem acreditado junto comigo que São Luís tem jeito!”, afirmou Eduardo Braide.

Durante a caminhada, a educação foi pauta das reivindicações por parte dos moradores. “ Eu votei nele! Tivemos duas greves, nenhum aumento, nossas escolas estão péssimas, o atual prefeito está fracassando a nossa educação”, declarou a professora Sandra Maria.

A doméstica Luciana Botelho também destacou o seu voto em Eduardo Braide. “Eu acredito nele! Ele passa verdade. Vamos dar além do voto, estamos dando um voto de confiança, pois sabemos que ele será o melhor prefeito que São Luís já viu!”, assegurou.

Em seu Plano de Governo, Eduardo Braide propõe a recuperação e ampliação da rede escolar, além de promover a recuperação e expansão da Rede Física Escolar, assegurando condições dignas dos espaços de aprendizagem para os nossos trabalhadores da educação e nossos alunos, uma vez que atualmente vários prédios escolares estão sem aulas por falta de condições, enfrentando problemas como a falta de segurança, comprometendo o ano letivo das crianças.

“Meu filho estudava na escola Dayse Linhares de Sousa, aqui perto de casa e eu tive que tirá-lo de lá por que o teto da escola estava quase para cair na cabeça dos alunos. Hoje ele estuda em uma escola comunitária, mas que tem alimentação saudável e condições dignas”, disse a dona de casa, Carliane Rego.

Além da educação, um outro pedido de lideranças e moradores da Camboa, é a revitalização da galeria de esgoto.

“São 200 famílias que moram perto dessa galeria, que convivem com o esgoto, mau cheiro e todo tipo de doença. Quando chove, ainda fica pior”, informou Irineu Silva, presidente do Conselho de Moradores da Camboa.

Eduardo Braide por sua vez explicou que uma de suas prioridades quando for eleito é de enviar para aprovação e imediata implantação do Plano Municipal de Saneamento Básico, estabelecendo metas a serem cumpridas pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – Caema.

“A aprovação do Plano Municipal de Saneamento Básico facilitará também a captação de recursos junto ao Governo Federal e também outras organizações. Isso é qualidade de vida para a nossa população”, finalizou o candidato.

Foto: Milena Cutrim

Sem comentário para "Braide realiza caminhada em bairros"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: