Edivaldo prioriza corpo-a-corpo no 2º turno

1comentário
Edivaldo faz caminhada na Ihinha e recebe carinho dos moradores
Edivaldo Holanda Júnior vai priorizar o corpo-a-corpo com o eleitor neste segundo turno

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) a exemplo do que fez no primeiro turno da eleição vai priorizar o corpo-a-corpo com os eleitores para tentar garantir a sua reeleição em São Luís.

Com índice de rejeição alto no início da campanha eleitoral, Edivaldo não teve medo e buscou o contato direto com a população para mostrar o que fez e o que pretende fazer nos próximos quatro anos em São Luís.

O resultado foi o melhor possível. Edivaldo cresceu muito e por pouco não conseguiu garantir logo a sua reeleição no primeiro turno. Por isso, a estratégia será intensificada nesta reta final.

Foi assim na Rua Grande na segunda-feira, ontem no São Bernardo e novamente hoje à tarde na Vila Nova, numa estratégia acertada de campanha, pois o que mais o eleitor quer é o contato direto com o candidato.

“Quero agradecer por mais esta calorosa recepção. Podem ter certeza que vamos continuar avançando, promovendo o melhor para a população. Neste começo de campanha do segundo turno continuaremos com nosso ritmo de irmos aos bairros e conversar pessoalmente com cada morador”, disse após a caminhada na Ria Grande que deu início à campanha de Edivaldo neste segundo turno.

1 comentário para "Edivaldo prioriza corpo-a-corpo no 2º turno"


  1. Jorge Franco

    Edivaldo faça uma caminhada pelo bairro do Turu nas comunidades carentes ou seja mas com urbanizações desordenadas no alto da esperança o antigo morro do urubu ali precisa urgentemente se olhado pelo poderes publico.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: