Sampaio tem 95% de chance de queda

0comentário

QuedaFaltando dez jogos para o término da participação do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série B, as chances do time maranhense cair estão aumentando a cada dia.

Segundo o site Infobola.com.br, do matemático Tristão Garcia, a chance de queda do Sampaio chegou a 95%, apoós o empate de ontem (4), contra o Brasil, em Pelotas por 1 a 1.

Joinvile (89%), Tupi (90) e Bragantino (80%) completam a lista das equipes que tem maior chance de rebaixamento. Essas equipes brigam diretamente com o Oeste (29%) e Paraná (15%), as duas últimas fora da zona de rebaixamento.

Com os sucessivos tropeços e uma partida a menos, pois o jogo com o Vila Nova que seria às vésperas de eleição foi adiado, o Sampaio se mantém na desconfortável lanterninha com apenas 22 pontos.

Ago, para se salvar do rebaixamento, Sampaio terá que vencer entre 7 ou 8 dos dez jogos que ainda terá pela frente. Essa é uma missão bastante difícil, mas como ainda restam seis jogos em casa, se fizer a sua obrigação aqui quem sabe não consiga as outras duas vitórias que necessita fora de casa.

Os deulos que restam são contra o Luverdense (C), Oeste (C), Tupi (F), Vila Nova (C), Paysandu (F), Joinville (C), Bahia (F), Londrina (C), Atlético-GO (C) e Goiás (F).

A pergunta que faço ao torcedor do Sampaio é onde ele está agora? O momento de ajudar o clube é agora. É lotar o Castelão e fazer de tudo para salvar o time do rebaixamento. Criticar por criticar não adianta.

É preciso lutar até o fim, o time e a sua torcida….

Sem comentário para "Sampaio tem 95% de chance de queda"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: