‘Estou aqui para unir os codoenses’, diz Nagib

0comentário

O prefeito eleito de Codó Francisco Nagib (PDT) com 43,78% (24.359 votos) divulgou um vídeo de agradecimento à população da cidade pela expressiva vitória obtida no último domingo (2), no qual conclama a união de todos os codoenses em favor da cidade.

Nagib disse que topou entrar para a política para enfrentar o desafio de servir aos codoenses.

“Quero apenas ter a chance de servir bem a minha cidade e lá na frente ser reconhecido por você por tudo que fiz… Vocês votaram em mim, agora deixem comigo”, destacou.

O prefeito eleito disse que a população de Codó sentirá orgulho do seu prefeito.

“Estou aqui disposto a enfrentar tudo para atingir o objetivo ao qual me propuz. Quero contar com o seu apoio ao longo de todo o meu mandato para realizarmos tudo da melhor forma. Você não se arrependerá do voto que me deu e digo mais você vai se orgulhar do prefeito”.

Francisco Nagib fez uma convocação a todos os codoenses, inclusive aos seus opositores com quem espera ter um bom diálogo.

“Para você que não votou em mim, você que se colocou contra a nossa campanha e que fez ataques e críticas. Quero dizer que tudo isso fique no passado, Não guardo rancor e não tenho o sentimento de vingança. Sou da paz e não quero dividir Codó. Estou aqui para unir os codoenses, portanto vamos seguir juntos sem ficar remoendo o passado. Aos meus adversários digo o mesmo: a eleição passou”, finalizou.

Sem comentário para "‘Estou aqui para unir os codoenses’, diz Nagib"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: