Braide se reúne com dirigentes lojistas

3comentários
Candidato Eduardo Braide  (PMN) se reúne com dirigentes lojistas de São Luís
Candidato a prefeito Eduardo Braide (PMN) se reúne com dirigentes lojistas de São Luís

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), se reuniu com os diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na noite desta quinta-feira (6). O encontro foi um pedido da classe, que queria conhecer as metas e propostas do plano de governo do candidato para os próximos quatro anos.

O presidente da CDL, Fábio Ribeiro, destacou a importância de São Luís ter uma gestão compartilhada para o seu desenvolvimento .

“Sempre é importante ouvirmos as propostas daqueles que vão gerir a Ilha de São Luís. Foi importante o Eduardo Braide atender nosso chamamento para escutar o que nós, lojistas, temos a contribuir para a gestão da cidade de São Luís. A gestão precisa ser compartilhada”, afirmou o presidente.

Para a presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão, Socorro Noronha, a classe empresarial ficou otimista com as propostas apresentadas por Eduardo Braide.

“Minha avaliação foi excelente. Pudemos ouvir o candidato e ele pode também sentir o que o empresariado anseia. Nós tivemos certeza de que ele vai cumprir seu plano de governo”, disse.

Eduardo Braide destacou a importância do encontro para o desenvolvimento econômico da capital.

“É preciso conversar com as entidades representativas porque elas que sabem a realidade do dia a dia. Queremos o desenvolvimento da capital. Mais emprego e renda a partir de uma política consistente. O nosso plano de governo é aberto às boas ideias. Uma boa gestão passa pelo diálogo. Um bom gestor sempre conversa antes de tomar qualquer decisão. Isso é cuidar de forma segura e transparente de São Luís, da nossa gente”, declarou o candidato ao final da reunião.

Foto: Milena Cutrim

3 comentários para "Braide se reúne com dirigentes lojistas"


  1. WILLIAM MORAES CORRÊA

    Espero que ele tenha , de fato, boas propostas par ad ministrar a bagunçada São Luís. Já chega da incompetência, do despreparo, comodismo e calote do Ednada Holanda. Até hoje não pagou o São João.

  2. Jota

    LoGista?!?!?! meu deus volta pro banco da escola zeca!!

    • Zeca Soares

      Verdade. Errei mesmo. Obrigado por alertar o erro apenas no titulo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: