Cultura e turismo são prioridades em Alcântara

0comentário
Anderson Wilker e Diego Galdino
Anderson Wilker e Diego Galdino

Turismo e cultura estarão entre as prioridades em Alcântara nos próximos 4 anos. Foi o que deixou bem claro o prefeito eleito Anderson Wilker (PCdoB) eleito com a votação expressiva de 63,71% (8.518 votos) em sua primeira visita após a vitória no último dia (2).

Passados apenas quatro dias após a sua eleição, o prefeito eleito esteve reunido com o secretário de Estado de Cultura e Turismo, Diego Galdino para discutir os primeiros projetos que deverão ser implantados com a parceria do Governo do Maranhão.

“Estive em reunião com o Secretário Estadual de Cultura e Turismo Diego Galdino, onde tratamos de assuntos importantes para o desenvolvimento do potencial Turístico e Cultural do município de Alcântara. Muito confiante que faremos uma excelente parceria em prol da nossa cidade e da nossa gente. Alcântara agora é de todos nós!”, disse Anderson.

Entre os projetos discutidos estão a Recuperação do Cais Flutuante; Sinalização Turística da cidade; Fortalecimento dos Festejos tradicionais; Captação de recursos para pavimentação de ruas; Transporte Aquaviário, dentre outros.

A cultura e o turismo agradecem!!!!

Sem comentário para "Cultura e turismo são prioridades em Alcântara"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: