Edivaldo arrasta multidão na Camboa

3comentários

CaminhadaCamboa

Uma multidão de pessoas, formadas por moradores e simpatizantes da reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, participou na tarde desta sexta-feira (7), no bairro da Camboa, da caminhada “Todos com Edivaldo”. Em meio à empolgação e a festa, o candidato da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) agradeceu a entusiasmada recepção popular.

Ao lado do vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB), o prefeito e candidato à reeleição chegou a concentração por volta das 17h, Rua Nova, sendo aguardado por muitos moradores. A “Charanga 12” animava os populares que iam chegando de vários locais do bairro da Camboa.

“Vim até aqui a porta de minha casa para ver o prefeito Edivaldo e lhe agradecer pelo que tem feito no nosso bairro, pela cidade de São Luís”, disse Domingos Ribeiro Araújo, morador da Segunda Travessa da Rua Nova, que acrescentou utilizar a Academia da Saúde da Praça da Camboa. “Gostei do trabalho dele. Nosso voto é 12, pra dar continuidade ao que começou na Camboa”, completou Marta Ribeiro.

Abraçado, beijado e solicitado para tirar selfies por onde passava, Edivaldo retribuía o carinho dos moradores, comerciantes e das pessoas que prestigiaram a caminhada. “São essas manifestações de apoio e de carinho que me fazem continuar trabalhando por uma São Luís melhor. Por isso preciso do seu voto”, disse o candidato.

Também prestigiaram, o ato de campanha, os vereadores eleitos Marcelo Poeta (PCdoB), Concita Pinto (PEN), Raimundo Penha (PDT), Pavão Filho (PDT); o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB). Além de lideranças comunitárias da Camboa, Liberdade e Centro.

“Edivaldo tem experiência para governar São Luís e mostrou avanços em sua gestão apesar da crise e das adversidades. Vamos todos lutar, pedindo votos até a sua vitória”, salientou Concita Pinto, eleita vereadora com 4.4216 votos.

Saúde – Com alguns moradores, Edivaldo explicava a situação caótica em que encontrou a saúde no município com problemas de toda ordem, falta de ambulâncias e um dos piores índices entre as capitais. “Mas com trabalho e planejamento já obtivemos muitas conquistas. A saúde em São Luís está avançando e ainda vamos fazer muito mais”, enfatizou.

Entre os avanços de sua gestão, as reformas e melhorias de 28 Unidades de Saúde; dos Socorrões, 10 novos leitos de UTI; 35 novos leitos de pediatria; tornou o Socorrão II referência em traumatologia e ortopedia; o CEM Filipinho, referência na saúde do homem; e o projeto Consultório Rua, com cerca de 900 pessoas cadastradas.

Edivaldo destaca ainda a reforma completa do Hospital da Mulher, com a implantação de UTI de 10 leitos; expansão do atendimento e tratamento do câncer de mama; melhoria do serviço de cirurgia de alta freqüência; e a implantação do serviço de neurologia, referência pelo Ministério da Saúde. Além da entrega de uma seda do SAMU com 18 ambulâncias.

“Inauguramos a Unidade 24 horas da Zona Rural e, em breve, entregaremos o novo Hospital da Criança; criaremos mais 5 bases da Samu e mais 98 leitos no Socorrão II. Vamos ampliar nossas ações na saúde”, assegurou Edivaldo.

3 comentários para "Edivaldo arrasta multidão na Camboa"


  1. Antonio

    13 na cabeça e no coraçao!

  2. Pedro

    Se comparar a quantidade de gente nas passeatas de Braide com as de Edivaldo, Braide passará uma enorme vergonha, e isso com certeza essa diferença é reflexo do que acontecerá nas urnas!

  3. CLEO

    Isso é resultado do reconhecimento do seu trabalho pela população, por isso Edivaldo é sempre muito bem recebido nos bairros.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: