Edivaldo cresce com corpo-a-corpo

8comentários
Prefeito edivaldo Holanda Júnior intensifica corpo-a-corpo nos bairros de São Luís
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) intensifica corpo-a-corpo nos bairros de São Luís

O corpo-a-corpo realizado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) nos bairros de São Luís tem revelado o carinho e a aceitação de boa parcela da população com o candidato que busca a reeleição.

É claro que Edivaldo Holanda Júnior não se trata de nenhuma unanimidade como todo e qualquer político, afinal como ele mesmo diz “não fiz uma administração perfeita, ninguém é perfeito”.

A recepção nos bairros aumenta a cada dia a certeza de vitória por parte do atual prefeito neste segundo turno.

De fato, as caminhadas e o corpo-a-corpo nos bairros tem dado o resultado esperado pelo prefeito. A rejeição de Edivaldo caiu muito após o corpo-a-corpo intenso e a sua campanha mostra um crescimento também neste segundo turno.

Mostra crescimento e aproxima ainda mais Edivaldo do eleitor nesta reta final o que é fundamental neste momento decisivo.

“Andar pelas ruas é ouvir histórias. Histórias de pessoas que recuperaram o orgulho de dizer que moram em São Luís! É por isso que me tornei prefeito. É por isso que quero e vou fazer mais! Vamos seguir em frente com a força do nosso povo!”, garante Edivaldo.

8 comentários para "Edivaldo cresce com corpo-a-corpo"


  1. Lira

    Rumo a vitória ,12

  2. Lira

    Não importa debate vamos reeleger nosso prefeito ,a parceria com o estado não pode parar ,vamos avante rumo a vitória.

  3. Lira

    Não importa debate vamos reeleger o nosso prefeito essa parceria com o estado não pode parar ,vamos rumo a vitória

  4. Lira

    Não importante debate vamos reeleger o prefeito as obras que ele está fazendo co o governo do estado não pode parar ,avante prefeito rumo a vitória.

  5. severino lima de jesus

    ele é o deus maranhão, na politica todo mundo é humilde, um cara desse que depois de quatro anos , aparece no ano de eleição, me compre bode.

  6. MAZINHO VIEIRA

    EDVALDINHO TEM QUE SE PREPARAR É PRO DEBATE DO DIA 28/10 NA TV MIRANTE, DEIXA ELE FICAR AI SÓ ABRAÇANDO ESSES ELEITORES, A MAIORIA DESSES ELEITORES AI SÃO TRAIRA, DIZ QUE VOTA NELE (EHJ) NA HORA VOTA É NO BRAIDE.

  7. joaquim

    Edivaldo é uma pessoa de amor pelo proximo, não é a toa que é um exemplo naquilo que faz! Sigo junto com ele em busca desta vitoria!

  8. Natanael

    Avante Guerreiro!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: