Sampaio vence e segue vivo na Série B

1comentário
Sampaio vence o Luverdense por 2 a 0
Sampaio vence o Luverdense por 2 a 0

O Sampaio venceu o Luverdense por 2 a 0, mostra boa evolução e segue na luta contra o rebaixamento para a Série C. O time maranhense precisava desesperadamente da vitória e conseguiu garantir o placar com tranquilidade.

Os gols do Sampaio foram marcador por Tiago Santos e Diego Lorenzi.

Com o resultado, o Sampaio permanece na mas agora com 25 pontos, um a menos que o Joinvile que é o décimo nono e do Tupi que é o décimo oitavo, ambos com 16 pontos e dois a menos do que o Bragantino que é o decimo sétimo.

A primeira equipe fora da zona do rebaixamento que é o Oeste-SP e tem 32 pontos. A diferença para o Sampaio é de 7 pontos.

E será exatamente contra o Oeste, o próximo jogo do Sampaio, na terça-feira (11), às 19h15, no Estádio Castelão em São Luís.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

 

1 comentário para "Sampaio vence e segue vivo na Série B"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Sampaio só tem duelos decisivos e nesse jogo o público era pra ser bem maior.O jogo foi equilibrado,mas o Sampaio teve mais chances de gol.Vamos com tudo para cima do Oeste e diminuir essa diferença.O mais importante é que nesses jogos finais,possamos estar com a maioria dos nossos jogadores em condições de atuar,para dar opção ao treinador.Agora já foi e é emoção até o fim.Sempre Sampaio

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: