Edivaldo entre os melhores prefeitos do Nordeste

1comentário
Edivaldoecamila
Prefeito Edivaldo com Camila Holanda

Conhecido por divulgar notícias que exaltam as qualidades do Nordeste e da sua gente, o site Orgulho Nordestino deu espaço para Edivaldo em suas publicações. O candidato à reeleição pelo PDT, foi destaque em uma reportagem que aponta os cinco melhores prefeitos desta região do país.

Edivaldo é citado como um gestor honesto, competente e que recebeu o reconhecimento da população pelos avanços alcançados durante sua administração. O site informa ainda sobre a valorização do 12 em relação ao empreendedorismo, fato que lhe rendeu o prêmio Prefeito Empreendedor, pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Com o Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, Edivaldo ficou entre os 20 melhores prefeitos do Brasil e fez com que São Luís fosse a única capital brasileira reconhecida pelo Sebrae na área de negócios do campo.

Para quem não sabe, o Programa de Aquisição de Alimentos -PAA está transformando a vida de mais de 300 pequenos produtores da ilha. A iniciativa funciona assim: a Prefeitura compra alimentos produzidos pelos agricultores locais e distribui estes itens em uma cesta para as famílias carentes inscritas no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) da cidade.

Clique aqui e veja a reportagem que classificou Edivaldo como um dos cinco melhores prefeitos da Região Nordeste.

1 comentário para "Edivaldo entre os melhores prefeitos do Nordeste"


  1. Heleno

    Edivaldo é exemplo de prefeito. Relaizou uma grande administracao com muita dificuldade, fazendo grandes realizacoes para a cidade. Merece muito o reconhecimento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: