Flávio Araújo convoca a torcida do Sampaio

0comentário
Técnico Flávio Araújo no Sampaio
Técnico Flávio Araújo no Sampaio

A vitória do Sampaio diante do Luverdense na tarde deste sábado restaurou a confiança da equipe na permanência no Brasileiro da Série B. O técnico do time, Flávio Araújo, por exemplo, acredita que o triunfo recoloca o time maranhense entre as equipes que verdadeiramente estão na disputa para continuar na competição ano que vem.

“Foi um jogo muito difícil. Não é à toa que o Luverdense tem 42 pontos. Criamos bastante e eles também criaram. Mas, enfim, conseguimos um excelente resultado e nos coloca diretamente na briga pela permanência na Série B, apesar de ainda continuar na lanterna”, afirmou.

Flávio Araújo faz questão de chamar atenção para o que ele chama de “evolução no momento certo”. O treinador faz inclusive convocação à torcida tricolor para o próximo compromisso do Sampaio na Série B.

“A equipe está evoluindo no momento certo. Logicamente que a gente sabe que é difícil. Mas estamos na luta e cada vez mais acreditando. Aproveitando e convocando nosso torcedor para comparecer nesta terça-feira, contra o Oeste”, finalizou.

Com a vitória, o Sampaio foi aos 25 pontos e mesmo assim ainda ocupa a última posição. A distância para deixar o Z4 é de sete pontos, sendo que o Tricolor tem um jogo a menos que rivais diretos.

O Sampaio volta campo, nesta terça-feira, novamente em casa. O Tricolor recebe o Oeste, no Castelão, às 19h15.

Leia mais

Sem comentário para "Flávio Araújo convoca a torcida do Sampaio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: