Edivaldo participa de sabatina em O Estado

1comentário
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior participa de sabatina do jornal O Estado
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) participa de sabatina do jornal O Estado do Maranhão

O prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior PDT), enfatizou durante “Sabatina” do jornal O Estado do Maranhão os avanços e ações realizados em sua gestão, que tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida dos ludovicences. “Estamos transformando vidas com ações em toda a cidade”, observou ao responder questões sobre saúde, mobilidade urbana, educação, meio ambiente e infraestrutura.

Edivaldo voltou a lembrar em seu preâmbulo, aos ouvintes e internautas, do caos administrativo que encontrou ao assumir, em 2013, a Prefeitura de São Luís. Folha de pagamento atrasada e muitos débitos que o fizeram priorizar a saúde e a educação para que o município não entrasse em colapso financeiro. Segundo ele, foi providencial que primeiro se “organizasse a casa” com projetos assertivos, honestidade e muito trabalho.

O candidato apontou avanços na Saúde com a retomada do Hospital da Mulher, hoje referência em neurocirurgia pelo Ministério da Saúde; as construções do novo Hospital da Criança e da Maternidade da Cidade Operária; a reforma de mais de 30 unidades de saúde e dos Socorrões; a entrega de ambulância e da nova sede do Samu.

Na Educação destacou a valorização dos professores – um dos setores mais bem remunerados do país – no qual houve um reajuste acumulado de 39%. E mais uma vez explicou aos jornalistas sobre as construções das 20 creches, no qual quatro estão sendo erguidas, em que a não entrega foi devido a falência da empresa que afetou vários municípios brasileiros. “Neste ponto quero agradecer ao ex-ministro Gastão Vieira, hoje presidente do FNDE, pela ajuda que nos tem dado nessa questão”, ressaltou Edivaldo ao garantir que o compromisso continua a ser um dos pilares de sua gestão.

Edivaldo destacou ainda a entrega de 11 mil casas e de 5 mil títulos de propriedade; das 1.800 ruas asfaltadas; do maior programa de urbanização na cidade realizados em 90 bairros; da licitação dos transportes; das intervenções no trânsito; dos mais de 30 km de drenagem. Na cultura, destacou entre as ações, a transformação de fundação em Secretaria de Cultura, da implantação do Plano Municipal de Cultura e dos editais que colocaram um fim nos critérios políticos.

“Enfrentamos problemas históricos… e insisto em dizer que estamos transformando a vida das pessoas com diversas obras espalhadas por toda a cidade. Por isso quero pedir o seu voto no 12, prefeito Edivaldo, para continuar trabalhando por nossa querida São Luís”, finalizou Edivaldo.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Edivaldo participa de sabatina em O Estado"


  1. Tereza

    Edvaldo arruma tua mala. Você não ganha essa. 33 NA CABEÇA!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: