Edivaldo na Vila Mauro Fecury

1comentário
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior participa de caminhada na VIla Mauro Fecury II
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) participa de caminhada na VIla Mauro Fecury II

O candidato à reeleição e prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), esteve na tarde desta terça-feira (11), na Vila Mauro Fecury II, onde participou junto com os moradores do bairro de mais uma animada caminhada “Todos com Edivaldo”. Bandeiras e a Charanga do 12 entusiasmaram os participantes que vieram de várias comunidades do Anjo da Guarda e área do Itaqui-Bacanga.

Bastante comemorado em sua chegada, Edivaldo andava de um lado a outro da rua para cumprimentar e conversar com cada morador ou moradora. “Vim aqui pedir que voto mais uma vez no nosso projeto de melhorar ainda mais a cidade de São Luís e, principalmente, continuar transformando a vida da população”, disse o candidato da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL).

Os moradores do bairro e áreas adjacentes agradeceram o atual prefeito de São Luís pelas benfeitorias feitas em sua gestão em toda São Luís. A maioria dos populares destacava a honestidade e o caráter de Edivaldo ao tratar sobre as questões públicas-administrativas. “Meu voto é Edivaldo porque ele tem que terminar o que começou. Não conheço nenhum prefeito melhor para governar a nossa cidade”, disse a comerciante Leonilde Pereira.

O vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB), morador há 40 anos na {área do Itaqui Bacanga, salientou a cada eleitor que encontrava a importância nesse segundo turno votar de novo em Edivaldo. “Tivemos nesta zona eleitoral mais de 28 mil votos expressivos. Vamos confirmar de novo nas urnas a vitória e reeleger o prefeito que fez e vai fazer muita mais por São Luís”, destacou.

Vereadores eleitos da coligação “Pra Seguir em Frente” e lideranças políticas comunitárias da Região do Itaqui-Bacanga marcaram presença na caminhada “Todos com Edivaldo”. Entre eles, Marcelo Poeta, Concita Pinto, Josué Pinheiro, Barbosa Lages, Alex Paiva e Solange Bezerra. Também prestigiou o evento o deputado federal Weverton Rocha, presidente estadual do PDT.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Edivaldo na Vila Mauro Fecury"


  1. SEBASTIÃO SANTOS da área ITAQUI-BACANGA

    No mais é importante informar que todos os canteiros de obras executados no último ano pela prefeitura de São Luís, foram devidas as pressões populares e dos mais diversos segmentos organizados que contaram com o apoio incondicional do Ministério Público. E as mais recentes inclusive, ou seja, dos últimos 3 meses, foram exatamente visadas para projeção de um projeto de reeleição. Neste sentido, a população como sábia que é entendeu que essa estratégia foi uma mensagem direta para continuação de um abuso de poder e não a favor dela. Resumindo, a população não está desinformada, ela está bastante atenta para escolher o melhor ao seu anseio público.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: