Edivaldo reúne lideranças em Plenária

0comentário
Edivaldo reúne lideranças políticas na Grande Plenária São Luís é 12
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior reúne lideranças políticas na Grande Plenária São Luís é 12

O prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior PDT), reuniu na noite desta segunda-feira (10), no Comitê Central (Curva do 90), importantes lideranças políticas do estado durante a Grande Plenária São Luís é 12. Evento que teve como objetivo conclamar todos os militantes da coligação “Pra Seguir em Frente”a “marchar” com Edivaldo rumo à vitória no próximo dia 30 de outubro.

Para uma plenária lotada de militantes da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) e simpatizantes, Edivaldo fez um resumo de sua gestão ao longo dos quase quatro anos e da parceria com o governador Flávio Dino. E destacou ser o engajamento uma das principais forças para a concretização da continuidade da mudança em São Luís e no Maranhão.

“Juntos somos mais fortes e não podemos parar agora com o nosso projeto de ver a nossa cidade avançando nos próximos quatro anos. Deste modo, conclamo a todas as lideranças políticas e comunitárias, a todos os cidadãos a caminharmos juntos até a vitória, que será do povo de São Luís”, afirmou Edivaldo.

EdivaldoHolanda2

Deputados federais, estaduais; vereadores eleitos; secretários do estado e do município; dirigentes dos partidos que fazem parte da coligação “Pra Seguir em Frente”; lideranças políticas e comunitárias; correligionários e eleitores fizeram uma grande festa democrática, que culminou com a certeza da recondução do candidato Edivaldo à Prefeitura de São Luís.

Dentre os presentes o deputado federal Julião Amim; os deputados estaduais Bira do Pindaré, Rafael Leitoa, Rogério Cafeteira, Zé Inácio, os vereadores Osmar Filho, Marcelo Poeta, Ricardo Diniz; os secretários Márcio Jerry,Jeferson Portela, Felipe Camarão e Lula Filho.

O deputado federal Julião Amim lembrou o ex-governador Jackson Lago. Enfatizou ser fundamental a reeleição do prefeito Edivaldo para que não haja retrocessono processo de mudança retomado nas últimas eleições. “Edivaldo é um político honesto, é o melhor para a nossa São Luís.Cidade que sempre reconheceu as políticas públicas de Jackson Lago”.

Sem comentário para "Edivaldo reúne lideranças em Plenária"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: