Sampaio vacila e agoniza na Série B

5comentários
Sampaio empata com o Oeste, por 1 a 1, no Castelào e segue na lanterna da Série B
Sampaio empata com o Oeste, por 1 a 1, no Estádio Castelào e segue na lanterna da Série B

O Sampaio deixou escapar a grande chance de deixar a lanterna e assumir pela primeira vez no Campeonato Brasileiro Série B a décima oitava colocação e definitivamente entrar na briga contra o rebaixamento.

O time maranhense vencia o jogo contra o Oeste por 1 a 0, numa disputa direta, mas em um vacilo do setor defensivo levou um gol aos 46 minutos e deixou escapar uma vitória contra um adversário direto nesta missão difícil que é se livrar do rebaixamento para a Série C.

Além de levar um gol no fim, o Sampaio ainda perdeu várias chances de gol durante a partida e poderia ter vencido o Oeste com tranquilidade.

Com o resultado, o Sampaio permanece na última colocação com 26 pontos e embora tenha um jogo a menos contra o Vila Nova-GO, mesmo que vença, ainda assim ficará a 4 pontos do Oeste, diferença que poderia ficar em apenas 1 pontinho.

O Sampaio volta a jogar no dia 20, às 17h, contra o Tupi, em Juiz de Fora.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

5 comentários para "Sampaio vacila e agoniza na Série B"


  1. LUIZ CLAUDIO

    ESSE EM PATE BOTA NA CONTA DESSE ENDEUSADO TREINADOR, ENQUANTO ELE CONTINUAR COM ESSA PANELINHA DE COLOCAR TÁSSIO, ENERCINO,HEVERTON O SAMPAIO VAI FICAR PEGANDO SUFOCO O JOGO TODO, ONTEM O SAMPAIO SENDO DOMINADO NO SEGUNDO TEMPO COM FALHA NA LATERAL ESQUERDA ELE COLOCA DOIS ATACANTES VINDO DE CONTUSÕES,DEIXANDO ESSE PERNA DE PAU DE HEVERTON NA LATERAL ESQUERDA QUE NÃO DEFENDE NEM APOIA,QUANDO TEM, UM JOGADOR DA LATERAL ESQUERDA NO BANCO,DANIEL BARROS ELE NUNCA DEU UMA CHANCE CLEITINHO TAMBÉM FICA NO BANCO PARA ESSES ENERCINO.

    • Jorge Franco

      Falando serio o Flavio vacilou em suas substituição que ele fez perdeu causou o empate de 1 X 1, no inicio do segundo tempo entrou com o jogador errado no meio de campo que não sabe marca e fraco no lançamento e em seguida coloca Pimentinha e faltando alguns minuto para termino do jogo o SAMPAIO pegando um sufoco do oeste ele coloca um atacante vindo de uma contusão o Edgar em vez de colocar ou um zagueiro ou um cabeça de área a deu no que deu.

  2. Porto Motense

    Zeca, jamais o Sampanha iria ganhar do ocidente, simplesmente porque este tem as cores rubro-negras. Essas cores lembra alguma coisa pra vocês? É claro, são as cores do pai do soapanha, cores do MOTO CLUB, CAMPEÃO E MAIOR DO MARANHÂO!!!!!!!

  3. papão Vrum vrum

    Dizem pra esses torcedores modinhas do só passanha q na série B não colocam 5.000 torcedores que eles já estão rebaixados desde o meio do 1 turno kkkkk carniças…há há há hi hi hi e eu não consigo parar de rir…chupa rebaixados alegria de pobre dura pouco!!

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Resultado justo,Sampaio não fez por merecer a vitória mesmo tendo condições de ter decidido o jogo ainda no primeiro tempo e com Hiltinho no segundo,que nem bateu para o gol e nem deu o passe para o companheiro.De repente ficamos sem o 1º volante para esse jogo e com um time de toque como é o Oeste fomos totalmente dominados.Uma coisa é você cercar,outra é marcar e fora o Lourenço,todos os outros apenas cercavam.Bem o time precisa ir buscar os 3 pontos contra o Tupy,pois é o que nos resta.Sempre Bolivão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: