Edivaldo comemora o Dia das Crianças

3comentários

 

EdivaldoHolanda1

O candidato à reeleição e prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), esteve, na tarde desta quarta-feira (12), na caminhada “Todos com Edivaldo”, no Cruzeiro do Anil, onde aproveitou para saudar a todas as crianças ludovicenses pela comemoração do Dia da Criança. O candidato da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) recebeu este ano da Fundação Abrinq o título de “Prefeito Amigo da Criança”.

Como tem sido comum em qualquer ato de campanha do qual participa, Edivaldo foi cercado pelos moradores – homens, mulheres e, principalmente crianças – do bairro do Cruzeiro do Anil e áreas adjacentes. Ao lado do candidato a vice-prefeito, Júlio Pinheiro (PCdoB), ele comentou a premiação da Abrinq que è concedido para poucos gestores municipais em todo o Brasil.

“Com muito orgulho recebi, em junho deste ano, da Fundação Abrinq, o criterioso título de Prefeito Amigo da Criança. O reconhecimento nacional mostra que estamos no caminho certo e reforça minha convicção de que cuidar das nossas crianças é cuidar do futuro da nossa cidade”, afirmou Edivaldo.

Dos 1.542 municípios inscritos no Programa Prefeito da Criança, apenas 102 – São Luís entre eles – conseguiu atingir a meta estipulada pela Abrinq e honrar os compromissos para melhorar a vida das crianças e adolescentes do município.

“Aqui no Cruzeiro do Anil só vai dar Edivaldo, porque a mudança tem que continuar em São Luís e em todo o estado do Maranhão. Ele trabalhou é só deixar ele terminar o que já está quase pronto”, disse o autônomo Sebastião Barbosa. Participaram da caminhada os vereadores eleitos Afonso Manoel (PRP), Pedro Lucas (PTB), Marcelo Poeta (PCdoB), Osmar Filho (PDT), Concita Pinto (PEN)

EdivaldoHolanda2

Pintando o 12 – Antes de ir para caminhada, Edivaldo esteve na Lagoa da Jansen, no evento em homenagem ao Dia da Criança “Pintando o 12”, no Parquinho da Lagoa. O evento da coligação “Pra Seguir em Frente” teve a coordenação da primeira-dama de São Luís, Camila Holanda. “Não podíamos deixar a data em branco, porque Edivaldo recebeu o prêmio ‘Prefeito Amigo da Criança’ e por ser uma data muito especial pelo muito que ele fez em seu governo para as crianças ”, disse

Dentre muitas ações voltadas para a infância, Edivaldo está construindo o novo Hospital da Criança, a Maternidade da Cidade Operária, implantou o Cartão Criança, a Casa do Bairro e reinaugurou o Circo-Escola. “Votar em outro candidato que não seja Edivaldo é perda de tempo. Ele provou que é um bom gestor. É 12, prefeito reeleito Edivaldo”, frisou a nutricionista Michele Braide, enquanto segurava no colo o pequeno Matheus Braide, de apenas seis meses.

3 comentários para "Edivaldo comemora o Dia das Crianças"


  1. FELIPE

    Se até uma Braide tá falando pra votar em Edivaldo. Para votar no 33 né? hahaha

  2. Paulo

    E assim foram todas as caminhadas e carreatas. Sempre, sempre, funcionários com “o rabo preso” e com medo de perder a boquinha. Até pelo simples fato da esposa de Braide está presente em todas as caminhadas desde o 1º turno, agora “edivaldinho” inclui sua esposa para tentar driblas sua não aparição no inicio de campanha.

  3. Cláudio Costa

    Da para contar rapidinho na foto pelo menos 10 funcionárias comissionadas da secretaria de planejamento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: