Nagib reafirma compromissos em Codó

0comentário
Prefeito Eleito de Codó Francisco Nagib agradeveu os votos durante visita ao Mercado Central
Prefeito Eleito de Codó Francisco Nagib agradeceu os votos durante visita ao Mercado Central

O prefeito eleito de Codó Francisco Nagib (PDT) com 43,78% (24.359 votos) aproveitou o feriado do Dias das Crianças (12 de outubro) para visitar a região do Mercado Central para agradecer aos eleitores pela expressiva votação obtida nas urnas, no último dia 2 de outubro.

Acopmpanhado do pai, o empresário Francisco Carlos de Oliveira, amigos e assessores, o prefeito eleito percorreu todo mercado e fez questão de agradecer o voto de confiança de comerciante a comerciante, trabalhador a trabalhador.

“Essas pessoas estão acreditando na nossa palavra e em nossas propostas. Temos que começar a trabalhar logo para cumprir tudo o que foi dito em campanha e realmente fazer uma Codó mais bonita e melhor pra se viver”, disse o prefeito eleito.

Francisco Nagib reafirmou compromisso de campanha de incrementar a força do comércio e implementar projetos que incentivem a livre iniciativa e o empreendedorismo.

“Iremos incentivar a vinda de grandes empresas para se estalarem em nosso município, gerando mais emprego e renda. No entanto também queremos criar melhores oportunidades para o pequeno e micro empresário, para desenvolverem seus negócios. Iremos buscar uma economia vibrante, com nossa população economicamente ativa, produzindo e dando mais conforto as suas famílias”, afirmou.

Foto: Divulgação

Leia mais: 
‘Estou aqui para unir os codoenses’, diz Nagib
Francisco Nagib é eleito em Codó

Sem comentário para "Nagib reafirma compromissos em Codó"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: