Joaquim Haickel coloca pesquisas em dúvida

11comentários

JoaquimHaickelPesquisas

“Não precisa ter o resultado das pesquisas no Maranhão para saber o que elas vão dar, basta saber quem são as empresas e a quem elas estão ligadas!”.

A declaração é de Joaquim Haickel ex-deputado estadual e ex-secretário de Estado de Desporto e Lazer do governo Roseana Sarney e aumenta ainda mais a discussão sobre os resultados que os institutos vem divulgando nesta eleição em São Luís.

Haickel até antecipa o que acredita ser os resultados dos próximos levantamentos que serão divulgados pelos institutos.

“As novas pesquisas da eleição em São Luís! Empate técnico: Ibope e Prever com Braide na frente e Econométrica e Data M com Edivaldo na frente”, garante.

E finaliza com insinuações que só ele mesmo poderia explicar melhor.

“Não conheço ninguém do Ibope e estou até fora do Maranhão! Mas tenho experiência suficiente para saber algumas coisinhas!”.

Por coisas desse tipo que um dia, ainda espero que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proíba a divulgação de pesquisas eleitorais no país.

Foto: Facebook

11 comentários para "Joaquim Haickel coloca pesquisas em dúvida"


  1. Joaquim Haickel

    E agora, o que vão dizer todos aqueles que me esculhambaram por eu simplesmente, usando o cérebro que Deus me deu e que eu tratei de desenvolver, ter deduzido que a pesquisa da Econométrica daria o resultado que deu? Mereço pelo menos um pedido de desculpas!

  2. André Silva

    Joaquim é um babaca, quer se agarrar a qualquer governo . Chegou a pegar um chá de cadeiras na secretaria de cultura no governo Flávio Dino. Vai trabalhar!

  3. Oswaldo

    Um cara desses tem é bola de cristal é para fazer previsão????? Mas uma coisa é certa nenhum Instituto está acertando nada.

  4. Carla

    CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU COM VOCÊ ZECA SOARES ESSAS PESQUISAS DEVERIAM SER PROIBIDAS ISSO É MEIO DE VIDA E SÓ SERVEM PARA ENGANAR O ELEITOR. QUE A JUSTIÇA ELEITORAL ACABE COM ISSO MESMO COMO VOCÊ BEM DISSE. SOU SUA LEITORA ASSÍDUA DO BLOG, PARABÉNS PELO TRABALHO ISENTO.

    • Zeca Soares

      Obrigado, Carla. Essas pesquisas deveriam ser banidas realmente.

  5. Paulo

    Esse ai está querendo é uma boquinha na Prefeitura de São Luís num governo de Eduardo Braide.

    • Zeca Soares

      Paulo, você está equivocado. Joaquim é um grande nome, mas não acredito que possa estar se oferecendo ou qualquer coisa parecida.

  6. Manoel

    Esse ai está totalmente perdido e sem rumo na política maranhense.

    • Zeca Soares

      Sinceramente não acredito nisso.

  7. Robert

    Essas pesquisas nunca traduzem a verdade do eleitorado no Maranhão e dessa vez não é nada diferente. Você acredita nessas pesquisas Zeca Soares????

    • Zeca Soares

      A pesquisa que acredito é aquela da urna.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: