Andrea pedirá investigação sobre licitação

0comentário
Deputada Andrea Murad (PMDB)
Deputada Andrea Murad (PMDB)

A deputada Andrea Murad saudou todos os pecuaristas, empresários e trabalhadores do setor no Maranhão, pelo Dia Nacional da Pecuária, comemorado hoje (14). Através de seu perfil nas redes sociais, a parlamentar deixou claro que uma das mais importantes atividades econômicas do estado não é valorizada pelo governo e relembrou o caso Expoema.

“Infelizmente, o nosso Estado vem regredindo no setor pela péssima gestão de Flávio Dino, que entre as negligências está o fim do Parque Independência onde se realizava a maior feira agropecuária e que movimentava milhões de reais anualmente, gerando empregos, fomentando a economia e promovendo negócios por anos”, escreveu a deputada que anunciou que vai entrar com um pedido de investigação sobre o processo licitatório para a antiga área da Expoema.

Andrea Murad considera suspeito que a construtora Amorim Coutinho esteja qualificada para realizar obras no local pelo simples fato da atual secretária de Cidades, Flávia Alexandrina, ter sido funcionária da Amorim Coutinho

“Mas hoje o local da antiga Expoema, o local que promovia a nossa pecuária, de posse do Governo do Estado, vai se transformar em um conjunto habitacional, cujo valor de R$ 225 Milhões 60% serão destinados à empresa Amorim Coutinho, onde  trabalhou a atual secretária de cidades do governo Flávio Dino, que também trabalhou por muito anos na Caixa Econômica Federal. No mínimo, estranho e suspeito o vínculo da secretária Flávia Alexandrina  com uma obra de R$ 225 Milhões em que sua antiga empresa será beneficiada. Vou denunciar ao MP e também acionarei a bancada Federal do Maranhão no Congresso Nacional para investigar mais esta maracutaia promovida pelo governador Flávio Dino”, disse Andrea.

Foto: Nestor Bezerra

Sem comentário para "Andrea pedirá investigação sobre licitação"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: