Plenária do PCdoB sem Dino e Jerry

4comentários
Nem o governador Flávio Dino e nem o secretário Márcio Jerry participaram da plenária
Nem o governador Flávio Dino e o secretário Márcio Jerry participaram da plenária do PCdoB

Lideranças políticas da área do Itaqui-Bacanga estiveram reunidas na noite de quinta-feira (13), no Anjo da Guarda, durante Plenária do PCdoB, no qual todos se comprometeram total engajamento para a reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT). O evento contou com a presença do candidato a vice-prefeito da chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB), morador do bairro há mais de 30 anos.

Nem o governador Flávio Dino (PCdoB) e nem o secretário de Articulação Política Márcio Jerry marcaram presença no evento em apoio à candidatura de Edivaldo Holanda Júnior. Outras ausências também foram sentidas.

Entre os presentes o presidente municipal do PCdoB, Haroldo; o presidente da Associação Comunitária do Itaqui-Bacanga, Ivan Júnior; o presidente do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão, Isaías Castelo; o vereador eleito Raimundo Penha; e as lideranças Alex Paiva, Domingos Paz, Paêta e Leandro Juventude.

Em seu discurso, Edivaldo lembrou algumas ações implementadas na área do Itaqui Bacanga como a reforma do Hospital da Mulher, referência em neurocirurgia dada pelo Ministério da Saúde; pavimentação e urbanização de ruas; entrega  do estádio Cardosão, de títulos e de moradias no Residencial Piancó; e o canal do Jambeiro.

“Tenho certeza de que com o apoio dessas importantes lideranças e da população do Itaqui-Bacanga sairemos vitoriosos no dia 30. Em seguida daremos continuidade aos avanços que ocorrerão no nosso segundo mandato. Vamos juntos a vitória e fazer de São Luís uma cidade ainda melhor!”, afirmou Edivaldo.

O vice Júlio Pinheiro conclamou a toda a militância da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) a lutar nesta reta final por cada voto. “Sabemos que por trás do adversário tem um grupo que quer retomar o poder, quer o atraso para São Luís e todo o estado. Não vamos deixar isso acontecer. Edivaldo é honesto e seu passado é de um homem integro. Vamos levar a mensagem de esperança e de que só existe um bem para a cidade: Edivaldo prefeito. É 12!”, reforçou.

Foto: Divulgação

4 comentários para "Plenária do PCdoB sem Dino e Jerry"


  1. JOSÉ CORREA

    Esses políticos não sabem fazer campanha sem falar mal dos adversários.
    O povo quer ouvir propostas de governo, e não picuinhas.

  2. MAZINHO VIEIRA

    meu amigo, no caso de EHJ se reeleger como é que ele vai fazer pra alojar esse pessoal todo desses partidos na sua gestão apartir 01/01/2017, é por isso que não sobra dinheiro pra cuidar dessa cidade.

    • Zeca Soares

      Neste caso, Mazinho, o PCdoB já faz parte do governo.

  3. tony

    Esse Flavio Dino é um traíra, vamos dar o troco em 2018

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: