Expectativa de vitória no segundo turno

0comentário

EdivaldoeBraide

As pesquisas divulgadas nos dois últimos dias apontam resultados bem diferentes neste segundo turno da disputa pela Prefeitura de São Luís.

O Ibope mostrou a liderança de Eduardo Braide (PMN) por 8 pontos. Já o Data M apontou a liderança de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) por 11 pontos de diferença.

As duas pesquisas divergem nos números espontâneos, mas no quesito expectativa de vitória, tanto Ibope quanto Data M revelam a vitória de Edivaldo Holanda Júnior.

Segundo o Ibope, 52% dos entrevistados acreditam na vitória de Edivaldo Holanda Júnior. Eduardo será vencedor para 39% e não sabem 9%.

Para o Data M, a expectativa de vitória de Edivaldo alcança 56,5%. Eduardo Braide deve vencer para 32,8% e 10,7% não sabem, diz Data M.

O Ibope ouviu 805 eleitores entre 8 e 14 de outubro. A pesquisa encomendada pela TV Mirante foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo MA-04580/2016. O nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

O Data M ouviu 800 eleitores entre os dias 1o e 11 de outubro. A pesquisa encomendado pela TV Difusora e Sinduscon foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sob o protocolo MA­02401/2016. A margem de erro da pesquisa é de 3,1% para mais ou para menos, sendo 95% de confiabilidade.

Sem comentário para "Expectativa de vitória no segundo turno"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: