Matamática do Sampaio contra rebaixamento

6comentários

Sampaiorebaixamento

Faltando oito partidas para o encerramento da participação do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série B, torcedores, jogadores, dirigentes e comissão técnica fazem as contas na luta desesperada contra o rebaixamento.

Com 26 pontos, o Sampaio está empatado com o Tupi-MG, mas perde no saldo de gols. Está a três pontos do Joinvile (29) e a quatro do Bragantino (30) que venceram nesta rodada em casa.

O maior problema é a diferença para o Oeste-SP, primeira equipe fora da zona de rebaixamento e que tem 33 pontos. A diferença é de 7 pontos. Com 5 vitórias contra 8 do Oeste, o Sampaio tem que vencer três jogos a mais do que o adversário.

Além disso, tem que olhar para o Bragantino que está a apenas três pontos do Oeste. Em relação a Tupi e Joinville, o Sampaio pode tirar a diferença, pois terá confrontos com esses dois adversários.

Os deulos que ainda restam ao Sampaio são contra as equipes do: Tupi (F), Vila Nova (C), Paysandu (F), Joinville (C), Bahia (F), Londrina (C), Atlético-GO (C) e Goiás (F).  O Sampaio tem que vencer entre seis ou cinco desses o jogos que ainda restam.

O jogo com o Tupi será no próximo sábado (18), às 16h (horário local) em Juiz de Fora.

6 comentários para "Matamática do Sampaio contra rebaixamento"


  1. Tassio

    Desespero assim que gosto de ver no rosto deles ……….
    toma viuvas coloridas

  2. Vicente

    Não se esqueça de que o Sampaio tem 1 jogo a menos.

    Zeca, esse seu texto podia ser melhor revisado.

    • Zeca Soares

      Isso está mais do que claro basta ver no número de jogos, o que não muda nada a situação. O time tem que ganhar entre cinco ou sei jogos, pelo menos.

      • Jorge Franco

        O que enaltece uma pessoa é agradecer e corrigir o que nós erramos em alguma coisa que fazemos. e praticar um pouco que o “”Papa Francisco: nos pedi “Com licença, desculpa, obrigado!”.

  3. Neto

    Tá mais fácil o Sampaio continuar na B, ou seja se livrar do rebaixamento do que Edivaldo ganhar de Braide, tendo em vista os debates que estão por vir.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: