Adriano diz que Braide procurou Roseana

5comentários
Deputado estadual Adriano Sarney (PV)
Deputado estadual Adriano Sarney (PV)

O deputado Adriano Sarney (PV) utilizou a Tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (18) para sair em defesa do grupo Sarney e afirmou que o candidato Eduardo Braide procurou no primeiro turno o PV, o PMDB e a ex-governadora Roseana Sarney para pedir apoio à sua candidatura à Prefeitura de São Luís.

“O deputado Eduardo Braide, falou comigo, pediu o apoio do PV, depois foi ao PMDB, e lá tinha testemunhas, foi pedir apoio do senador João Alberto [foi filmado tudo], e depois foi a casa da ex-governadora Roseana Sarney – solicitar sua ajuda. E agora, vem dizer, mentir que não pediu apoio ao grupo Sarney?”, afirmou.

Em sabatina recente ao jornal O Estado, o deputado Eduardo Braide (PMN) negou ter procurado o grupo Sarney em busca de apoio.

Por meio de nota encaminhada pela assessoria, o candidato Eduardo Braide esclareceu que nunca escondeu as conversas com lideranças políticas.

“Fico surpreso a cada dia com as tentativas de me atacarem politicamente. Nunca escondi de ninguém que conversei com lideranças políticas de São Luís e do Estado. Isso faz parte da política, até porque um bom gestor precisa ter bons relacionamentos com quem pode ajudar a nossa cidade.

Ao fazer seu pronunciamento hoje, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Adriano Sarney poderia ter usado a mesma verdade para declarar seu apoio ao meu adversário, fato já conhecido no meio político.

A postura do parlamentar só reforça que não fiz acordos ou conchavos para disputar a Prefeitura de São Luís desde o primeiro turno das eleições, quando tive somente 10 segundos de tempo de propaganda no Rádio e na TV. Reafirmo que sou independente e a minha única aliança é com o povo, que espera essa postura no jeito de fazer política”.

(Veja o pronunciamento na íntegra)

5 comentários para "Adriano diz que Braide procurou Roseana"


  1. Adriano rebate afirmação de Braide – Zeca Soares

    […] Ontem, em nota encaminhada à imprensa, o candidato Eduardo Braide que afirmou que Adriano Sarney estava apoiando o atual prefeito Edivaldo Holanda Jún… […]

  2. Joao Batista

    Bem que ele disse: BUSCOU O APOIO NO PRIMEIRO TURNO! (P.S: JÁ ESTÃO NO SEGUNDO TURNO)
    provavelmente esse lixo desse deputado, que nunca fez nada pelo maranhão, levou um pé na bunda do Candidato Eduardo oferecendo apoio dessa oligarquia Sarney!
    Agora todo mundo foi procurado. Dep. Otelino, Bira, ainda mais o dep. Rogério cafeteira, que articulou a saída do dep Braide da liderança do bloco do governo, pra botar esse coco do Rafael Leitoa, que não sabe nem o que fala!
    Sabe o que é isso? INVEJA!!!

  3. Amadeu

    BOTEI FÉ, DEPUTADO. ABAIXO AO COMUNISMO NO MARANHÃO! CHEGA DE GOVERNO MENTIROSO, POLÍTICO MENTIROSO. QUEREMOS UMA POLÍTICA SÉRIA E JUSTA

    #adrianomerepresenta

  4. THIAGO

    O deputado Adriano Sarney tem o meu apoio. Em minha opinião, político tem que ter posicionamento, tem que assumir a identidade. Não se pode utilizar subterfúgios. Não pode utilizar o discurso fácil. Não se pode não se dar nomes aos bois e encontrar uma acolhida para Deus e o diabo na terra do sol. A política tem posição. Eufemismo é que não é posição política.

  5. Braide reafirma que não fez acordos – Zeca Soares

    […] candidato Eduardo Braide (PMN) divulgou nota na qual se diz surpreso com o pronunciamento feito pelo deputado estadual Adriano Sarney (PV), na sessão desta terça-feira (18), na Assembleia […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: