Braide reafirma que não fez acordos

18comentários
Candidato Eduardo Braide (PMN) disputará o segundo turno contra o prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Eduardo Braide (PMN) disse que nunca escondeu as conversas que teve com lideranças politicas

O candidato Eduardo Braide (PMN) divulgou nota na qual se diz surpreso com o pronunciamento feito pelo deputado estadual Adriano Sarney (Veja o vídeo), na sessão desta terça-feira (18), na Assembleia Legislativa.

Em seu discurso, Adriano afirmou que o candidato Eduardo Braide procurou no primeiro turno o PV, o PMDB e a ex-governadora Roseana Sarney para pedir apoio à sua candidatura à Prefeitura de São Luís.

“O deputado Eduardo Braide, falou comigo, pediu o apoio do PV, depois foi ao PMDB, e lá tinha testemunhas, foi pedir apoio do senador João Alberto [foi filmado tudo], e depois foi a casa da ex-governadora Roseana Sarney – solicitar sua ajuda. E agora, vem dizer, mentir que não pediu apoio ao grupo Sarney?”, afirmou.

Braide disse que nunca escondeu as conversas que teve com lideranças politicas e que a postura de Adriano só reforça que ele não fez acordos.

“Reafirmo que sou independente e a minha única aliança é com o povo, que espera essa postura no jeito de fazer política”, finalizou.

Veja a nota na íntegra:

“Fico surpreso a cada dia com as tentativas de me atacarem politicamente. Nunca escondi de ninguém que conversei com lideranças políticas de São Luís e do Estado. Isso faz parte da política, até porque um bom gestor precisa ter bons relacionamentos com quem pode ajudar a nossa cidade.

Ao fazer seu pronunciamento hoje, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Adriano Sarney poderia ter usado a mesma verdade para declarar seu apoio ao meu adversário, fato já conhecido no meio político.

A postura do parlamentar só reforça que não fiz acordos ou conchavos para disputar a Prefeitura de São Luís desde o primeiro turno das eleições, quando tive somente 10 segundos de tempo de propaganda no Rádio e na TV. Reafirmo que sou independente e a minha única aliança é com o povo, que espera essa postura no jeito de fazer política”.

18 comentários para "Braide reafirma que não fez acordos"


  1. Roberval

    É 33

  2. Roberval

    BRAIDE PREFEITO,AGORA MESMO QUE TEM MEU VOTO AVANTE 33. QUANTO MAIS BATEM NELE MAIS ELE CEESCE. É 33

  3. Andréa

    Adriano Sarney comprado para tentar derrubar Braide. Eu sou 33 e não abro.

  4. Fernanda

    Eu sou #33, sou mudança!
    To com você #Braide

  5. Andréa

    Não adianta a verdade sempre aparece. Eu to com braide pra mudança. É 33!!

  6. Ana

    Nao está tendo acordo!
    É 33

  7. Thayssa Oliveira

    Todas essas intrigas não vão levar a nada. O povo já percebeu que Edivaldo é incapaz de continuar na prefeitura de modo a melhorar São Luís. Meu voto é do Eduardo Braide!

  8. wendel

    #SaoLuisTemJeito #eduardobraide33

  9. Débora

    Eles querem armar pra cima do Braide a qualquer custo, esse pronunciamento do Adriano não irá mudar o meu voto! Eu sou 33

  10. Fernando

    E eu acredito plenamente

  11. Dirley

    Claro! Não seria o fato de ter sido abandonado mais um motivo para votarmos em Braide? Aliás, o governador está com o prefeito ou com o Braide? E o PMDB, do Sarney, não coligou com Edivaldo? Esse chumbo do deputado Adriano Sarney contra Eduardo Braide é porque ele, o Braide, é do lado do governador? Mas o governador não apoia o prefeito Edivaldo? Ou está com Eduardo? Afinal, Depois desse pronunciamento, o que se pode entender, Edivaldo tá com os Sarney e com Flávio Dino?! Não, vocês não vão nos deixar loucos! A única conclusão que podemos tirar disso, sinceramente, é que o candidato Eduardo Braide está é mesmo sozinho e caso seja eleito, é mais quem vai querer estar com ele. Esse prefeito… hum… tá todo argolado…

  12. tony

    A casa caiuuuu!!

  13. Fabio

    Todo candidato deve buscar apoio, deve buscar alianças, mas graças a Deus, essas alianças não foram feitas. Isso só mostrou o quanto Eduardo é capaz, e como ele terá total liberdade para administrar São Luis. Sem essas amarras, sem esses pesos que iriam lhe levar para o fundo do poço. #EduardoBraide #33 #SãoLuisTemJeito

  14. Cláudio Costa

    Que apoio é esse? Sem partido, sem Mirante, sem grupo??? Como é esse apoio?
    Sou 33

  15. Maria Jose

    Cada dia que passa Adriano Sarney vem mostrando o grande representante que é do povo maranhense. Fico feliz com o voto confiado. Vamos pra cima desses políticos mentirosos!

    #adrianosarneygovernador

  16. Celia

    Passar uma imagem que está à frente para tentar esconder posição política. Collor fez isso. Hitler também fez isso e deu no que deu.

    • Maria

      Acabei de ver esse comentário no blog do Gilberto Leda e no do John Cutrim. Aliás esse, o do Thiago e da Maria José kkk. Mas pudera, depois de roubar por décadas, os Sarney são quem mais tem dinheiro pra comprar “eleitores”.

  17. THIAGO

    O deputado Adriano Sarney tem o meu apoio. Em minha opinião, político tem que ter posicionamento, tem que assumir a identidade. Não se pode utilizar subterfúgios. Não pode utilizar o discurso fácil. Não se pode não se dar nomes aos bois e encontrar uma acolhida para Deus e o diabo na terra do sol. A política tem posição. Eufemismo é que não é posição política.

deixe seu comentário