Adriano rebate afirmação de Braide

1comentário
Deputado estadual Adriano Sarney (PV)
Deputado estadual Adriano Sarney (PV)

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) divulgou nota esclarecendo o seu posicionamento político em relação ao segundo turno da eleição para a Prefeitura de São Luís em resposta a afirmação feita pelo candidato a prefeito de São Luís Eduardo Braide (PMN).

Ontem, em nota encaminhada à imprensa, o candidato Eduardo Braide que afirmou que Adriano Sarney estava apoiando o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

“O deputado estadual Adriano Sarney poderia ter usado a mesma verdade para declarar seu apoio ao meu adversário, fato já conhecido no meio político”, disse Braide.

Adriano Sarney afirmou que Edivaldo e Eduardo Braide são candidatos apoiados pelo governador Flávio Dino (PCdoB) e que se considera um dos maiores opositores do atual governo.

Veja a nota na íntegra:

“É de amplo conhecimento que eu sou um dos maiores opositores ao governo comunista e que Edivaldo Holanda Júnior e Eduardo Braide são candidatos do Flávio Dino (PCdoB).

Neste segundo turno ds eleições municipais de São luís, mantenho-me neutro no que diz respeito a apoios políticos.

O meu compromisso teve dois únicos propósito: contribuir para dar mais transparência à corrida eleitoral e defender o meu nome. O objetivo foi cumprido”.

Foto: JR Lisboa/Agência AL

1 comentário para "Adriano rebate afirmação de Braide"


  1. Thiago

    Uma postura sensata tendo em vista os últimos acontecimentos envolvendo o seu grupo político. Além disso, os dois candidatos neste segundo turno, representam uma política atrasada atrelada ao projeto comunista do governador Flávio Dino que tem feito administrado o nosso Estado de forma ditatorial.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: