Braide destaca revitalização do Centro Histórico

1comentário
Eduardo Braide faz caminhada na Rua Grande e destaca importância de revitalização do Centro Histórico
Braide faz caminhada na Rua Grande e destaca importância de revitalização do Centro Histórico

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), realizou, nesta quarta-feira (19), uma grande caminhada na Rua Grande, principal centro comercial da cidade. Acompanhado da esposa, a médica Graziela Braide, de vereadores e militantes do partido, Eduardo Braide recebeu carinho e apoio da população à sua candidatura.

“O homem vai fazer. Tá na hora de mudar São Luís e o cara para isso é o Braide. Eles estão com tanto medo que começaram a apelar. Vai dá 33 na cabeça”, afirmou o ambulante Antônio Silva de Souza.

A comerciária Rosilda Pinho fez questão de declarar o seu voto. “Não tem candidato melhor que Braide. Eu e meu esposo estamos junto com ele. Vamos votar porque sabemos que São Luís tem jeito”, declarou.

Os comerciários também aproveitaram para relatar problemas da Rua Grande, a exemplo da falta de conservação do calçamento, além do pedido de revitalização do maior centro comercial da cidade.

“Em meu programa de governo, implantarei o projeto de revitalização da Rua Grande, a revitalização das praças João Lisboa, Deodoro, Benedito Leite e Gonçalves Dias, além das fontes do Ribeirão, do Bispo e das Pedras. Instituirei o Programa Adote um Prédio, com o intuito de estimular a ocupação do centro histórico pela iniciativa privada, com incentivos e em parceria com o IPHAN”, explicou.

Fotos: Milena Cutrim

1 comentário para "Braide destaca revitalização do Centro Histórico"


  1. Eldes Marques

    Eita Marlon Garcia, querendo aparecer na foto a qualquer preço.Babão!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: