Edivaldo faz caminhada no Monte Castelo

0comentário
Moradores do Monte Castelo e Bom Milagre recebem Edivaldo com alegria e gratidão
Moradores do Monte Castelo e Bom Milagre recebem Edivaldo com alegria e gratidão

Moradores do Monte Castelo e do Bom Milagre fizerem uma grande recepção ao prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), na tarde desta quarta-feira (19), durante mais uma mega caminhada “Todos com Edivaldo”. “A verdade é que Edivaldo é o único candidato sério, ético e que tem experiência para administrar a cidade. Ele está cuidando dos pobres, dos mais necessitados”, enfatizou a estudante Eulália Azevedo Abreu.

No local da concentração, na Rua Paulo de Frontin, uma multidão, formada por moradores, militantes e correligionários, se formou para esperar Edivaldo, a fim de lhe agradecer pelos benefícios realizados em São Luís ao longo dos quase quatro anos de governo municipal. A maioria declarou que quer que o gestor continue para concluir seus projetos e programas.

Para a dona-de-casa, Marizaura Cidreira, o candidato à reeleição “Pra Seguir em Frente” teve que arrumar o estrago deixado pela gestão passada para, em seguida, começar a fazer as benfeitorias necessárias em São Luís. “Edivaldo tem que dar continuidade no que já começou a trabalhar. Votarei nele porque acredito que o prefeito em segundo mandato ainda vai fazer muito mais”, afirmou.

Emocionado e feliz com a recepção, Edivaldo agradeceu a manifestação de apoio dos moradores dos bairros do Monte Castelo e Bom Milagre. “É sempre uma surpresa a cada caminhada que faço. Em todos os locais é assim: muita alegria e muito carinho. Muito obrigado pelo acolhimento. No dia 30, votem 12”, pedia.

Sempre que podia na da caminhada, Edivaldo conversava com os moradores e eleitores a respeito das propostas que darão continuidade a sua gestão. A alguns jovens, ele relatava ações que pretende incrementar para os próximos quatros anos. “Também vamos criar cursos de empreendedorismo e um serviço de intermediação do primeiro emprego”, completou Edivaldo.

Conforme explicou o candidato da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), nos próximos quatro anos, serão revitalizadas ou construídas mais 60 praças, com quadras de esportes e wifi gratuito. Assim como a implantação aos jovens de um Prouni municipal.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Edivaldo faz caminhada no Monte Castelo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: