Edivaldo muda o tom na reta final

5comentários

Faltando 12 dias para a eleição, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) mudou o tom da campanha no horário eleitoral gratuito na TV e decidiu lançar um desafio ao adversário neste segundo turno da disputa pela Prefeitura de São Luís.

Edivaldo diz que Eduardo Braide o acusa de estar sendo apoiado pelo grupo Sarney, mas não diz onde estava em 2014, quando o prefeito esteve ao lado de Flávio Dino contra o grupo Sarney.

“Dizem que na guerra e nas eleições a primeira vítima é a verdade. Vejam a que ponto o meu adversário chegou. Ele agora me acusa de ser apoiado pelo grupo Sarney. Faço um desafio a ele. Diga aonde estava em 2014 quando eu apoiei o governador Flávio Dino contra o grupo Sarney. Diga o que fez na Assembleia defendendo o governo Roseana quando eu não tinha nenhuma parceria com o governo do Estado. Eduardo não ofenda a inteligência do eleitor. Você pode até não lembrar, mas a população não esqueceu”, disse.

Ao final do programa, Edivaldo volta a provocar o adversário chamando para o debate do dia 28 na TV Mirante.

“Minha campanha segue como começou. Mostrando o que fiz. Falando dos desafios, das conquistas e também do que propomos ainda fazer por São Luís. Uma campanha propositiva, limpa, respeitando o eleitor. Uma campanha verdadeira. Quero agora debater cara a cara com o meu adversário. Vamos ver quem tem trabalho por São Luís. E quem tem história de vida para oferecer para o julgamento soberano da população. Você já sabe.No próximo dia 28, na TV Mirante eu estarei lá para esse encontro democrático”, finalizou.

(veja o vídeo com o programa completo acima)

5 comentários para "Edivaldo muda o tom na reta final"


  1. carlos sousa

    Puro desespero desse comunistazinho de quinta… ja era pra ti Edivaldo Jr… agora eh 33 !!!!!!!!!!!! BRAIDE – PREFEITO !!!!!!!!!!!!!

  2. Eli

    Flávio Dino está torcendo é por Eduardo Braide isso está mais do que na cara.

  3. Rafael

    Votei em Edivaldo na última eleição, repeti o voto no primeiro turno e vou votar nele de novo.

  4. Paulo

    MUITO BEM PREFEITO É 12 DE NOVO.

  5. Paulo

    O desespero é tão grande, que edivaldinho está usando a ex-secretária para pedir votos aos católicos, onde, o padre ao perceber a presença dos dois na igreja, falou alto e em bom tom: retirem-se da igreja. – Padre sou eu. Retirem-se. Finalizou o padre. Agora como pode edivaldinho chamar alguem para debate, se ele é o primeiro a não ir.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: