Edivaldo empolga em caminhada na Estiva

0comentário
Caminhada na Estiva empolga reta final da campanha de Edivaldo
Caminhada na Estiva empolga reta final da campanha de Edivaldo Holanda Júnior (PDT)

Cresce a cada ato de campanha a participação e a manifestação de apoio popular à reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT). Nesta sexta-feira (21), à tarde, no bairro da Estiva (Zona Rural da cidade), moradores saíram às ruas e fizeram uma grande festa para recepcionar o candidato da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL).

Ao descer do carro, Edivaldo pode observar uma multidão que o aguardava desde às 16h na concentração, na Rua de Cima, para começar a caminhada “Todos com Edivaldo”. A empolgação, nesta reta final de campanha do segundo turno, deve-se a gratidão por parte da população pela gestão que o candidato do PDT realizou ao longo do seu governo.

“Temos que votar em Edivaldo porque ele já está lá e deixar terminar o que começou”, disse Dinamar Santos Macêdo, a dona Dinoca. “O prefeito tem feito pelas comunidades mais afastadas e com esperança proverá mais melhorias”, acrescentou o sinaleiro Reginaldo Costa Frazão.

Cercado por militantes, correligionários e, principalmente, por moradores que vieram da Estiva e de outras localidades, Edivaldo agradecia o carinho e a manifestação de apoio que tem recebido na Zona Rural. No primeiro turno o atual prefeito teve quase 50% da votação naquela Zona Eleitoral, quando disputou contra oitos adversários.

“Esta é o segundo dia consecutivo que venho na Zona Rural agradecer pelos votos e pedir que no dia 30 os eleitores votem mais uma vez no 12. São Luís recebe o maior programa de urbanização da sua história. É pelo caminho da transformação que vamos continuar seguindo”, destacou Edivaldo.

Entre as lideranças políticas e comunitárias que prestigiaram: Bárbara Soeiro, Pedro Lucas, Chico Carvalho, Vieira Lima, Hélio Soares, Manoel Lima, Israel Ferreira, Biné Bulhões, Cleber Costa e Maria de Humberto do Maracanã. A animação da caminhada “Todos com Edivaldo”, ficou por conta da “Charanga 12” e participação especial da “Bateria Nota 12”, formada por integrantes do GRES Terrestres do Samba do bairro da Estiva.

Transportes

Os benefícios que a Licitação do Transporte Público trouxe para São Luís já é um marco histórico e que pode ser sentido pela população. Com GPS nos ônibus, hoje mesmo você já pode testar um aplicativo que mostra, onde os ônibus estão e em quanto tempo vão chegar ao seu destino.

“Mas não vamos parar por aí. Nos próximos anos, além de inserir mais ônibus novos e com ar-condicionado no sistema, vamos utilizar o Centro de Controle Operacional, que já funciona, para implantarmos um sistema de alarme que aciona a polícia em caso de assalto. E no próximo ano vamos colocar internet wifi em todos os ônibus”, afirmou Edivaldo.

Sem comentário para "Edivaldo empolga em caminhada na Estiva"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: