Flávio Araújo destaca importância da vitória

0comentário
Técnico do Sampaio Flávio Araújo
Técnico do Sampaio Flávio Araújo

Se o jogo diante do Tupi, deste sábado, pelo Brasileiro da Série B já tinha característica de duelo de ‘seis pontos’ para o Sampaio, o técnico tricolor, Flávio Araújo, tratou de acentuar ainda mais o caráter de decisão. O treinador analisa a partida como uma verdadeira final que fatalmente pode acarretar uma ‘eliminação’ na competição.

Na última entrevista antes do confronto, Flávio Araújo fez questão de sempre exaltar a importância de uma vitória sobre o adversário direto na luta contra o rebaixamento. Para ele, caso perca do Tupi, o Sampaio dependeria apenas de um milagre para permanecer na Série B.

“A importância é sem tamanho deste jogo contra o Tupi. O resultado final desse jogo vai dizer de que lado a gente vai fazer os últimos sete jogos. Então é um jogo de vital importância para nossa permanecia. No caso de vitória a gente entra totalmente no páreo para permanecer na Série B. No caso de derrota, vamos depender de milagre”, afirmou ao Globoesporte.

Dada a importância da partida, Flávio Araújo também destacou a questão psicológica do elenco para o confronto. O treinador revelou que a equipe está muito bem preparada nesse quesito.

“O nosso grupo é muito positivo. A autoconfiança dos atletas é compacta. É um grupo que confia ainda na permanência e isso é importantíssimo, pois através disso eles podem render muito mais. Vamos acreditando em fazer um grande jogo e conquistar um grande resultado”, disse

O Sampaio enfrenta o Tupi, neste sábado, no Estádio Municipal de Juiz de Fora. O confronto está agendado para às 17h (horário de Brasília).

Foto: Biaman Prado/ O Estado

Sem comentário para "Flávio Araújo destaca importância da vitória"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: