Serviço de urbanização avança em São Luís

0comentário
Radional

Urbanização do bairro Radional é executada em parceria com o Governo do Estado

Drenagem, terraplanagem e asfaltamento. Durante toda semana vários bairros de São Luís estão sendo preparados e recebem a execução de ações de urbanização dando prosseguimento ao planejamento de urbanização da cidade executado pela Prefeitura de São Luís.

No bairro Radional o serviço é executado em parceria com o Governo do Estado. No bairro onde a poeira e a lama prejudicavam a saúde dos moradores e o fluxo de veículos, 14 ruas receberam os serviços de asfaltamento. Já na Rua Mar e Sol, na Divinéia, o asfaltamento chegou atendendo a demanda da comunidade apresentada na roda de conversa do programa “Todos por São Luís”, destacando a importância do diálogo e participação popular para que as ações atinjam o anseio dos moradores do bairro.

Na Santa Cruz, o bairro que não recebia pavimentação a mais de 30 anos e que possui vários estabelecimentos comerciais, a nova pavimentação vai possibilitar a valorização e aumento no fluxo de clientes.

Para chegar a fase de asfaltamento é necessário a realização de drenagem, serviço em andamento no bairro do São Bernardo. Considerada fase de fundamental importância, pois evitará o alagamento histórico das casas no período chuvoso. Após a conclusão dos trabalhos moradores da região como Parque Sábias, Vila Brasil, entre outras localidades, serão diretamente beneficiados.

Já na Vila Brasil e Residencial Tiradentes as máquinas da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) realizam os serviços de nivelamento do solo para reforçá-lo e torná-lo seguro para recebimento da imprimação e camada asfáltica, efetuando a etapa de pavimentação.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Serviço de urbanização avança em São Luís"


deixe seu comentário