Flávio Dino declara voto em Edivaldo

6comentários

DinoEdivaldo

Acabou o silêncio do governador Flávio dino (PCdoB). Após a postura de “neutralidade”, no primeiro turno, o governador decidiu declarar voto nesta segunda-feira (24), no candidato edivaldo Holanda Júnior (PDT) que concorre à reeleição.

O anúncio foi feito no Tweeter. “Reconheço a dedicação e os resultados da atual gestão e por isso no domingo votarei na chapa Edivaldo – Júlio Pinheiro. Eu voto 12”, disse Flávio Dino.

Um vídeo com a declaração de voto do governador já teria sido gravado e deverá ir ao ar no horário da propaganda eleitoral na televisão.

6 comentários para "Flávio Dino declara voto em Edivaldo"


  1. Arnaldo

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Paulo

    Isso era notório. O governo asfalta as ruas e edivaldinho é quem faz a “propaganda”. Mas não tem jeito, muitos irão perder a boquinha dos puxadinhos.

    • Marcos Valentino

      É UMA PARCERIA QUE ESTÁ DANDO CERTO E VAMOS CONTINUAR COM A PARCERIA

  3. BACABAL-MA

    BACABAL-MA.

    FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE BACABAL PEDEM SOCORRO AO BLOG DO ZECA SOARES.

    ZECA SOARES, pelo amor de Deus, faça algo pela gente, o salário da Prefeitura de Bacabal-Ma, aqui Um GRITO de socorro por nossos salários atrasados. De acordo com a lei, os salários devem ser pagos mensalmente, ou seja, em dias. ZECA SOARES . nós os trabalhadores estamos sofrendo com o atraso no pagamento, situação que pode levar a sérios transtornos. O salário do funcionalismo do município de Bacabal-Ma, na saúde tem 03 meses de atraso, funcionário publico do terminal rodoviário de Bacabal-Ma, 03 meses, mercado da rodoviária 03 meses, mercado central 02 meses. mercado da Vila São João, 03 meses, e por ai vai. ZECA SOARES faça algo por nós. ZECA SOARES você pode até vir presenciar de perto essa coisa em Bacabal-Ma, que vai ver o GRITO, de nós os funcionários, é de contar coração. ZECA SOARES
    o atraso do salário pode causar vários transtornos na nossa vida, principalmente nos casos daqueles que dependem do dinheiro para pagar o aluguel, a mensalidade da escola dos filhos e toda a despesa da casa (luz, telefone, água, gás).

    Todo servidor publico seja ele ou ela concursado ou contratos temporários, nós todos temos direito a lutar pelo nosso pão de cada dia ZECA SOARES .

    Portanto, CONCURSADO E CONTRATADO TEM QUE PAGAR EM DIAS. Pois acho, achamos que todos nós somos iguais. Fica aqui o nosso apelo, pois isso é caso de JUSTIÇA ou seja do MINISTÉRIO PUBLICO para que faça os administradores do Município de Bacabal-MA atualizem os nossos salários.

    Pelo amor de Deus ZECA SOARES faça algo pela gente, você vai ser nosso ANJO.

  4. Paulo

    12.12. E 12…..

  5. Nininha

    Mais a maioria da população da Ilha da Ilusão, Nuuuuuuuuuunca.

deixe seu comentário