Econométrica aponta liderança de Edivaldo

0comentário
Pesquisa Econométrica mostra liderança de Edivaldo Holanda Júnior contra Eduardo Braide
Pesquisa Econométrica mostra liderança de Edivaldo Holanda Júnior contra Eduardo Braide

Pesquisa Econométrica aponta a liderança do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) na disputa pela Prefeitura de São Luís. Segundo o levantamento, Edivaldo Holanda Júnior tem 52% das intenções de votos, contra 39,4% de Eduardo Braide (PMN). Brancos e Nulos somam 4,4% e 4,1% “não sabem ou não responderam.

Considerando apenas os votos válidos, Edivaldo Holanda Júnior tem 56,9%, contra 43,1% de Eduardo Braide.

O Instituto Econométrica, também avaliou o índice de rejeição dos candidatos a prefeito de São Luís. Eduardo Braide tem 44,1% de rejeição e Edivaldo 31,9%. Disseram que votariam nos dois candidatos 16,7%, enquanto 3,2% não votariam em nenhum dos dois. Não sabem ou não responderam 4,2%.

O Instituto Econométrica realizou, no 2º turno, três pesquisas que apontam crescimento de Edivaldo Júnior e queda de Eduardo Braide. Na pesquisa divulgada no dia 14 de outubro, Edivaldo tinha 52,3%. Depois, no levantamento do último dia 20, chegou a 52,6%; e agora subiu e chegou a 56,9%. Eduardo Braide começou com 47,7%, depois 47,4% e agora caiu e está com 43,1% dos votos válidos.

A pesquisa Econométrica contratada pelo Jornal Pequeno foi realizada no dia 20 de outubro e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o nº MA- 04728/2016. Foram entrevistados 1014 pessoas nos bairros e na zona rural de São Luís. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos com um intervalo de confiança de 95%.

Foto: DIvulgação/ Assessorias

Sem comentário para "Econométrica aponta liderança de Edivaldo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: