Sampaio é goleado e afunda na Série B

12comentários

SampaioVila

Numa noite em que nada deu certo para o Sampaio, o time maranhense foi goleado por 3 a 0, para o Vila Nova-GO, no estádio Castelão e caminha rumo ao rebaixamento para a Série C. Com o resultado, o Sampaio segue na lanterna com apenas 27 pontos.

O Sampaio esteve irreconhecível em campo, mas levou o primeiro gol em um erro do árbitro Flávio Rodrigues (SP-FIFA) que marcou pênalti em Joãozinho, mas a falta foi fora da área. Marcelo Cordeiro cobrou, aos 36 minutos e fez 1 a 0.

O Tricolor poderia ter empatado aos 36 minutos quando Thiago Santos sofreu pênalti. Gustavo Marmetini cobrou displicentemente nas mãos do goleiro Vágner, do Vila.

Aos 39 minutos, Pimentinha invade a área livre, mas perde a chance de empatar. No lance seguinte, o Vila fechou o caixão do Sampaio com o gol de Mateus Anderson 2 a 0.

O Vila Nova ainda faria mais um, outra vez com Mateus Anderson 3 a 0, nos acréscimos.

O Sampaio volta a jogar no próximo sábado, às 16h, horário local, contra o Paysandu, no Mangueirão, em Belém.

Além de vencer o Paysandu, o Sampaio terá que vencer outros cinco jogos para se livrar do rebaixamento contra Joinville (C), Bahia (F), Londrina (C), Atlético-GO (C) e Goiás (F).

12 comentários para "Sampaio é goleado e afunda na Série B"


  1. Paulo

    Tu tá feliz agora zeca?

    • Zeca Soares

      Por qual motivo? Sou sempre feliz com a vida honesta que tenho.

  2. dionezio

    A eventul queda do Sampaio, é ruim para o futebol maranhense, todos perdem com isso, lamentavel

    • Marcos Valentino

      É RUIM APENAS PARA O SAMPANHA, O FUTEBOL MARANHENSE TAMBÉM TEM OUTROS CLUBES E COM GRANDES TORCIDAS.

      • Paulo

        Grande torcida ao moto club que não coloca 15 mil !

  3. Joao pedro

    * Presidente Sergio Frota.

  4. Joao pedro

    Queda, graças a má adm. do Nelson Frota, podre de rico, trazendo para o sampaio jogadores q ganhavam em outros times metade do q ele oferecia para jogar no sampaio. Vejam no caso do moto, jogadores q ganhavam 3,4 e 5 mil, ele levou para o sampaio pagando 3 vezes mais., onde ele está hoje ? Lanterna da serie B.

  5. Boliviano Sofredor

    EU SEMPRE FALEI ESSE TIME É A MAIOR VERGONHA DO MARANHAO E AS BOLIVETES DOIDAS FICAVAM COM RAIVA DE MIM, ESTA NA ZONA DE REBAIXAMENTO DESDE A PRIMEIRA RODADA, VERGONHA DO MARANHAO E PONTO. E VAI CAIR PARA QUARTA DIVISÃO PODE ESPERAR.

  6. Jorge Franco

    Viva quem Aplaudiram a contratação Flávio Araújo porque ele é técnico a nível de serie D. Na época de sua contração opinei e postei para o SAMPAIO investir o Givanildo Oliveira este sim sabe todos os caminhos da serie B. Agora é só mandar embora a maioria deste jogadores perna de pau como é que eu tenho um lateral de profissão e colo um zagueiro na posição dele. Agora é só arrumar a casa e mandar também embora alguns jogadores prata de casa que tem mais tempo em bar de que compromisso com o SAMPAIO.

  7. Clodoaldo

    Zeca, nem teus dois salvadores da patria livraram SAMPAIO do rebaixamento, são eles Rodrigo Ramos e Flavio Araujo, o primeiro goleiro apenas de Campeonato Maranhense nem o MORTO CLUB quis ele para serie D, ja o segundo tecnico apenas de serie D….

    • Zeca Soares

      Acho que se não fossem eles, o Sampaio até já estava morto. Se vocÊ acha que não servem peça para o Sérgio Frota mandar embora.

  8. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Dos muitos jogos ruim da Bolívia nesse campeonato,o pior,sem dúvida alguma.Não entendi o critério do técnico Flávio Araújo pelo número de partidas feitas pelos atletas.O certo é que um jogador como Hiltinho,que chegou no final do campeonato e que leva o time para frente fique no banco.Todas as chances reais que tivemos foi depois da sua entrada.Agora é continuar dispensando e reduzindo a folha e formar um time no próximo ano que possa voltar em 2018 a série B,Agora para voltar a série B,precisamos mudar praticamente todo o time com raras exceções,senão ficamos igual ao Fortaleza,que entra ano sai ano e não consegue sair da série C.O ano foi péssimo,mas a Bolívia permanece e vai dar a volta por cima.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: