Edivaldo ‘aumenta o tom’ na TV

7comentários

Ao que parece que a coordenação de campanha do prefeito e candidato à reeleição para a Prefeitura de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), resolveu “aumentar o tom” no horário eleitoral gratuito.

Cansado de ter sua gestão questionada, muitas das vezes de forma agressiva e principalmente com muitos factoides criados pelos seus opositores, Edivaldo, através da sua coordenação de campanha também resolveu questionar o seu adversário.

Mantendo a linha do jogo limpo, de apresentação de propostas e tudo que foi feito na sua gestão, o horário eleitoral de Edivaldo resolveu também questionar o adversário, o candidato do PMN, Eduardo Braide.

“Neste segundo turno, cada candidato teve 1.120 inserções e 65 minutos de propaganda eleitoral. Em todo esse tempo, Braide não mostrou nada que fez quando foi presidente da Caema, nem como secretário de Castelo. Por que será ele dedica tanto tempo para falar mal de Edivaldo e não dedica nem um minuto para mostrar o que ele fez?”, questionou a propaganda. (Veja o vídeo)

Essa foi a segunda vez que a campanha de Edivaldo fez questionamento, no horário eleitoral, respondendo às críticas feitas por Eduardo Braide. Anteriormente, o próprio Edivaldo chegou a desafiar Braide a dizer onde estava na campanha eleitoral em 2014 e quem apoiou naquela eleição. O primeiro questionamento, até agora, não foi respondido.

Definitivamente, parece que a coordenação de campanha de Edivaldo vai “aumentar o tom”, à medida em que a campanha do adversário também aumentar.

Leia mais

7 comentários para "Edivaldo ‘aumenta o tom’ na TV"


  1. CABETO

    Zeca você falando isso está agredindo o candidato braide e aliás sei que você vota no atual gestor por coveniencias do seu sistema de comunicação que está a favor de Edivaldo Holanda. e não adianta você negar isso

    • Zeca Soares

      Quem eu voto não te diz respeito e muito menos aos donos da empresa que eu trabalho. Se preocupe com o seu voto.

      Não vejo agressão alguma a ninguém é um fato da campanha.

  2. MARCELO BRANDÃO

    Edivaldo não fala mal do Braide , mas tem um “BANDO” de jornalistas/blogueiros/radialistas de bolso cheio fazendo este serviço sujo.Agora a melhor foi a garota da propaganda do Eduardo Braide que “estava ostentando ouro” (pulseiras e cordões) no Programa , agora lá um outro dizendo que a máfia de Anajatuba já estar se articulando para compra de votos.A pele de cordeiro em lobo que faz é o Edivaldo ,através da “Grande Midia”

    • Zeca Soares

      Embora você generalize e não diga os nomes posso lhe garantir que essa não é a minha prática e que o meu bolso está cheio e de contas para pagar e são muitas. Mas vou pagá-las honestamente com o meu trabalho.

    • joel

      Quer dizer que tu conhece a MÁFIA DE ANAJATUBA? e mesmo assim é EB. !!!FAla sério rapaz, acorda pra vida!!!

      • Zeca Soares

        Marcelo Brandão trabalhou comigo na Rádio Universidade não entendo agora porque está se referindo a mim com agressividade por conta de candidatos. Não vivo de política e nem de políticos. Vou respeitá-lo como sempre respeitei. Não vou mudar o meu conceito sobre ele por conta de políticos.

        • carlos sousa

          COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: