Sampaio tem 97% de chance de rebaixamento

3comentários

RebaixamentoSerieB

O Sampaio tem 97% de chance de rebaixamento para a Série C em 2017, após a goleada por 3 a 0, para o Vila Nova, no Estádio Castelão, em São Luís.

Segundo o matemático Tristão Garcia, além do Sampaio, o Tupi também tem 97% de chance de cair. Depois aparecem Joinville-SC com 87% e Bragantino-SP 79%.

Fora da zona de rebaixamento, mas lutando contra a degola estão Oeste-SP 34%, Paraná-PR 8% e Paysdandu-PA 1%.

Para ainda tentar se livrar do rebaixamento, além de vencer o Paysandu, no sábado, às 16h (horário local), no Mangueirão, em Belém, o Sampaio tem que vencer Joinville (C), Bahia (F), Londrina (C), Atlético-GO (C) e Goiás (F).

3 comentários para "Sampaio tem 97% de chance de rebaixamento"


  1. Paulo

    Concordo jeferson

  2. dionezio

    cconcordo jeferson, não há mais o que fazer,acerta com todo mundo,manda embora, e recomeçar tudo de novo, esse ano é pra esquecer

  3. jeffersson

    Só uma alternativa para o bem do Sampaio no momento atual fazer o mesmo que o Criciuma fez em 2014 quando foi rebaixado da serie A e tinha tabela a cumprir, dispensou todo o elenco e colocou os garotos das divisões de base para jogar, o Sampaio possui hoje um bom trabalho de divisões de base e tenho certeza que o sub-19 tem condições de dar bons resultados. Desse plantel atual, permanecem Rodrigo Ramos, Luis Otavio e Hiltinho e os demais devem ser liberados por deficiencia tecnica e/ou comportamental. O Sampaio e um time de massa tradicional e merece respeito e comprometimento. Que o planejamento 2017 comece agora.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: