Candidatos abusam do Facebook no debate

2comentários
Candidatos Edivaldo Holanda Júnior e Eduardo braide debatem na TV Mirante
Candidatos Edivaldo Holanda Júnior  (PDT) e Eduardo Braide (PMN) debatem na TV Mirante

O debate na TV Mirante encerrou a campanha no 2º turno entre os candidatos Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN) que disputam o 2º turno da eleição para a Prefeitura de São Luís. No lugar de propostas, o destaque foram os ataques e o Facebook, isso mesmo o Facebook, citado insistentemente pelos dois candidatos.

No primeiro bloco, com temas livres, os candidatos trocaram ataques e esqueceram de debater suas propostas. Os dois abusaram ao anunciar que os documentos com provas seriam disponibilizados por suas assessorias no Facebook. Algumas perguntas ficaram sem respostas.

O segundo bloco, os candidatos debateram temas determinados. Foram sorteados os temas emprego, feiras e mercados, meio ambiente e educação  e seguiu o tom do primeiro bloco com perguntas sem respostas. Mesmo com os temas determinados, os candidatos desviaram o debate novamente para a troca de ataques.

No terceiro bloco, os candidatos debateram novamente com temas livres. Mais uma vez, os candidatos trocaram ataques e desviaram as respostas para priorizar novamente os ataques.

Ao final do debate, o candidato Edivaldo Holanda Júnior agradeceu a participação e aos eleitores.  Desse que não foi fácil chegar até aqui, pois assumiu a prefeitura em meio a uma desordem administrativa e se dirigiu a moradores comuns de diversos bairros da cidade. Ao final fez um relato de algumas ações desenvolvida.

O candidato Eduardo Braide disse que a eleição é uma luta de Davi contra Golias. Disse que Edivaldo teve quatro anos para administrar São Luís e que já teve a sua oportunidade. E prometeu trabalhar a partir de 1º de janeiro.

Foto: Zeca Soares

2 comentários para "Candidatos abusam do Facebook no debate"


  1. Paulo

    COMENTÁRIO MODERADO

    • Paulo

      Zeca, não ofendi ninguém para meu comentário ser censurado ? Não faltei com respeito e nem ofendi ninguém. Apenas falei a verdade. Esse é seu lado profissional ?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: