Nhozinho Santos tem reforma concluída

40comentários
Com a reforma concluída, estádio deve ser entregiue aos despostistas nos próximos dias
Com a reforma concluída, estádio deve ser entregue aos desportistas nos próximos dias

A Prefeitura de São Luís divulgou fotos do estádio Nhozinho Santos que deverá ser entregue aos desportistas nos próximos dias pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

A expectativa era que o estádio pudesse ter sido entregue ainda no mês de julho para que Moto e Sampaio pudessem utilizá-lo no Campeonato Brasileiro, mas o trabalho atrasou e somente agora o estádio está pronto.

Ontem foram feitos testes na iluminação que também passa por melhorias. A arquibancada onde existia uma rachadura foi recuperada, assim como os banheiros, vestiários dos times e todos os cinco acessos dos torcedores com a colocação de rampas. As cadeiras danificadas foram substituídas e as cabines de imprensa, assim como todo o estádio recebeu nova pintura.

Agora é importante que a Prefeitura de São Luís garanta outras melhorias em busca da modernização do estádio que é fundamental para os nossos clubes e que, sem dúvida alguma será utilizado no início do próximo ano para as disputas do Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Além de um novo alambrando em acrílico, acredito que os quatro cantos do estádio deveriam ser ampliados, as torres de iluminação modificadas, além de todo o gramado que precisa ser trocado.

Uma etapa está vencida, mesmo assim vamos continuar cobrando as melhorias que possam garantir a modernização do velho e agradável Nhozinho Santos.

Este é o desafio da nova gestão…

40 comentários para "Nhozinho Santos tem reforma concluída"


  1. Dejiejigui.com

    Hello, all is going fine here and ofcourse every one is sharing data, that’s genuinely fine, keep up writing. http://www.dejiejigui.com/comment/html/index.php?page=1&id=58036

  2. Nova previsão – Zeca Soares

    […] Uma nova tentativa de reabertura do Estádio Nhozinho Santos pode ocorrer no dia 29 de janeiro – uma semana após o início do Campeonato Maranhense 2017, pelo menos essa seria a data que está sendo trabalhada nos bastidores pela Prefeitura de São Luís. […]

  3. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Fiz o seguinte comentário na matéria publicada no dia 9 de Abril de 2016, no referido Blog.
    Em outubro do ano passado foi dito que após a adequação, a previsão é que o Estádio Nhozinho Santos seja reinaugurado somente no segundo semestre de 2016. O tempo estimado das obras é de oito meses.Sabemos que é emergencial,mas não esqueçamos que quando o estádio for liberado para o público as obras precisam continuar.Certamente irão atacar naquilo que estiver mais precário e todos tem direito de fiscalizar.Acho engraçado como as coisas mudam de figura rapidamente,um problema puxa o outro e assim as coisas vão se resolvendo.(Final do Comentário)
    Nessa ocasião um problema puxa o outro é em relação justamente a uma matéria,também apresentada no Blog em que se via a situação do Estádio,totalmente abandonado.E como foi dito e muitos não perceberam na época o que já sabíamos desde essa data,obra emergencial e como tal,depois de entregue precisa continuar e os clubes,muito bem lembrado,precisam exigir que os recursos cheguem,para que a praça possa tornar-se bem estruturada em todos os aspectos.Ai somos insultados sem nenhuma explicação,por postarmos algo que achamos que devemos falar,como se não pudêssemos ter liberdade de expressão com respeito e dignidade.Muitos que se dizem Expert precisam ter humildade para com o próximo.Falamos do que sabíamos,por isso não esperávamos mais do que foi feito.

  4. Diego Andrade

    Até a mirante foi comprada, nossa, como gastou esse Holandinha!!!!!

    • Zeca Soares

      Mirante comprada por Holandinha? Que idiotice é essa???

  5. CABETO

    E uma pena que o atual gestor so se preocupou no ultimo ano de eleição em fazer isso e uma pena que a cronica esportiva seja usada de massa de manobra

    • Zeca Soares

      Em matéria de esporte os dois candidatos estão devendo pois sequer o tema foi mencionado.

  6. Antonio

    Fui hoje a tarde visitar o Nhozinho Santos, no gramado não foi feito nada e com relação ao estádio como um todo, não percebi tanta evolução de como estava antes.

  7. Zé claudio

    Esse prefeito pensa que engana a população com suas obras de ultma hora, e por sinal inacabadas.

  8. carlos sousa

    COMENTÁRIO MODERADO

  9. Porto Motense

    Se tivesse entregue para o Moto administrar já estaria pronto e mais bem feito. Hansa se posicionou e se propôs a administrar o estádio, mas o prefeito politiqueiro não aceitou, agora vem querer ganhar votos com essa pintura fatura. Vai enganar os trouxas em o outro lugar.

    aceitou. Agora que ganha

  10. Jehan Saraiva

    Esperemos que não fique so no retoque da pintura e troca das lâmpadas e daqui pra Janeiro o campo virar matagal de novo. Esse gramado precisa ser trocado, pelas fotos da pra ver que não tem condições de receber partidas de futebol profissional..

    • Zeca Soares

      Precisa ser trocado realmente, Mas isso é um trabalho de meses viu.

  11. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Muito bom o Nhôzinho Santos recuperado.Adorava e para esse estádio ver o Sampaio ganhar do Moto.Nossos clubes precisam fazer suas partidas no mesmo,pois além das despesas serem menores,o torcedor tem que mostrar que o principal clássico maranhense precisa pelo número de torcedores ser realizado no castelão.Claro que alguns jogos terão que ser no castelão,até pelo estado do gramado,para não saturar.Quando a disputa política,acho que ficará lembrado por entregar a praça esportiva,mas insuficiente para se eleger.Temos que analisar tudo que foi feito e cada um tirar as suas próprias conclusões.

    • Zeca Soares

      Comentário perfeito, Raimundo Nonato.

      • DOUTOR DA FEDERAL

        ESSE RAIMUNDO NONATO É UM ANALFABETO FUNCIONAL….SO ESCREVE ASNEIRAS…PIOR QUE ESSE TIPO DE GENTE VOTA…

        • Zeca Soares

          Não me incomoda a posição política dele ou de qualquer um que seja. Cada um é dono e responsável pelo que faz e por quem escolhe.

          • DOUTOR DA FEDERAL

            ACHO QUE A JUSTIÇA ELEITORAL DEVERIA INVESTIGAR A ORIGEM DO DINHEIRO QUE É PAGO AOS BLOGUEIROS PARA FAZEREM CAMPANHA AS CLARAS PARA ALGUNS CANDIDATOS..QUERO SABER SE HA DINHEIRO PUBLICO NISSO…ESSA IMPRENSA MARANHENSE, PARTE DELA, É DE DAR DÓ….

          • Zeca Soares

            Da minha parte pode fazer qualquer tipo de investigação.

  12. Torcedor

    Passamos o maranhense aperriado e .. n fez nada
    Agora que ele ta vendo que vai perder a eleição, quer se arrumar!

    COMENTÁRIO MODERADO

  13. DOUTOR DA FEDERAL

    ESSE EDIVALDO HOLANDA CLARAMENTE ESTA DESESPERADO POR VOTOS..TEVE TANTO TEMPO PARA FAZER ISSO, PQ SO AGORA??? NOSSOS TIMES CAINDO DE DIVISÃO, SOFRENDO, PAGANDO ALTOS CUSTOS PARA JOGAR NO CASTELÃO E SO AGORA O MUNICIPAL ESTA PRONTO?? VC NÃO ACHA QUE CARA DE PAU TEM LIMITE???? VC ACHA QUE SOMOS IDIOTAS? QUE O POVO É ALIENADO?? É MUITO ABUSAR DE NOSSA INTELIGENCIA…QUE PAPEL RIDICULO O SEU ZECA SOARES….

    • Zeca Soares

      O dia em que um estádio futebol for mudar eleição. Agora lhe digo uma coisa… Isso só acontece porque o nosso esporte não tem representantes. Só quem fala é a imprensa. Dirigente nenhum foi incisivo e cobrou antes. Agora também pode ser oportunismo político.

  14. Zé junior

    Nao vi nada de reforma ai kkkk…só metetam uma pintura e só,o velho desdobro de sempre…esse edvaldo pilantra pensa q todo mundo é besta…

    • Zeca Soares

      Mas não tinha nada previsto mesmo era emergencial ou você ouviu que o Nhozinho Santos viraria um Maracanã. Eu sabia que reabriria assim agora ou em janeiro. Até potque não temos representantes no esporte para cobrar, apenas a imprensa esportiva fala.

  15. Mayron Frederico

    Lamentável, se trabalha 6 meses antes a eleição.
    oremos!!

  16. Francisco

    EXCELENTE NOTÍCIA….

  17. Gabriel

    Já estava mais do que na hora até que fim vamos ter o Nhozinho Santos de volta para o futebol maranehsne.

  18. Luís Felipe

    Sem dúvida algumaessa é uma excelente notícia para o futebol maranhense para a próxima temporada que o Sampaio se recupere e volte para a Série B porque já caiu faz tempo.

  19. Robert

    Somente agora às vésperas da eleição???????????

    • Zeca Soares

      Sinceramente era bor ter entregue no meio do ano, mas é importante que esteja pronto e que façam as melhorias, mesmo que depois, mas que façam.

  20. Antonio Carlos

    Infelizmente o Nhozinho Santos não foi entrgeue aos clubes porque teria sido muito importante para o Moto e a reação do Sampaio na Série B e certamente o time poderia se salvar.

    • Zeca Soares

      Sinceramente, a questão do Sampaio não foi campo, mas time. Se fosse assim poderiam dizer que o Moto subiu porque não jogou no Nhozinho. Não acho que as coisas são por ai.

  21. FELIPE

    Valeu meu Prefeito Edivaldo vamos continuar trabalhando e melhorando o nosso estádio aconchegante.

  22. Marcelo

    ANTES TARDE DO QUE NUNCA PREFEITO AGORA QUE REALMENTE PRECISA SER MODERNIZADO ISSO NINGUÉM TEM DÚVIDA VAMOS FAZER AS MELHORIAS PREFEITO.

  23. Fernando Santos

    E a drenagem ? Alguma notícia ?

    • Zeca Soares

      Não ouvi falar. Mas essa reforma era emergencial não é a refoprma para modernização necessária. Para a modernização precisa de investimentos bem maiores.

      • Edinhos Froz

        Zeca emergencial para quê ?
        Pois da que para Janeiro ainda tem chão,só se for emergencial pra campanha eleitoral pois gastar com pintura e sendo entregue agora véspera de segundo turno,não é nem necessário. Entregava em Janeiro,com um gramado novo com toda modernização necessária,acho isso um deboche com o torcedor e eleitor,mostra o quanto eles nos acham idiotas ao entregar uma reforma desta.

        • Zeca Soares

          Para fazer a modernização necessária não vai ser assim tão rápido. Você pensa que se troca um gramado em um mês? Precisamos mais do que um estádio de futebol. Precisamos que os nossos dirigentes estejam atentos e cobrem o tempo todo. Ninguém gritou contra o fechamento, somente a imprensa.

  24. Celso

    REALMENTE PRECISA TROCAR O GRAMADO E OS ALAMBRADOS E MELHORAR A ILUMINAÇÃO DE BOAITE E OS CANTOS QUE FICARIAM LINDOS MESMO ATÉ PORQUE ESTE ESTÁDIO É CENTRAL E MELHOR DE ACESSO.

    • Zeca Soares

      Como eu disse no texto, essas são as melhorias que deverão ser feitas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: