Edivaldo tem vantagem de 8 pontos, diz Escutec

4comentários
Pesquisa Econométrica mostra liderança de Edivaldo Holanda Júnior contra Eduardo Braide
Pesquisa Escutec mostra liderança de Edivaldo Holanda Júnior contra Eduardo Braide

Terceiro e último levantamento da pesquisa Escutec aponta a virada de Edivaldo Holanda Júnior

Pesquisa Escutec divulgada neste sábado (29) faltando um dia para a eleição aponta a vantagem de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) por 8 pontos contra o candidato Eduardo Braide (PMN).

Neste segundo turno, a Escutec realizou três pesquisas. Na semana passada, o levantamento apontou um empate. A primeira pesquisa mostrou Eduardo Braide na frente com quase 4% de vantagem.

No último levantamento antes da eleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) tem 49% das intenções de votos e Eduardo Braide (PMN) tem 42%. Brancos/Nulos 4% e não sabem ou não responderam 5%.

O lentantamento também questionou os entrevistados sobre a definição do voto. 85% disseram que já definiram o voto. 9% disseram que ainda podem mudar o voto e 6% não sabem ou não responderam.

Levando em consideração apenas os votos válidos, Edivaldo Holanda Júnior teria 54% e Eduardo Braide 46%.

A pesquisa Escutec contratada pelo jornal O Estado do Maranhão e ouviu 1.100 eleitores, entre os dias 26 e 28 de outubro. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo MA-02907/2016. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais, ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%.

Foto: Divulgação/ Assessorias

4 comentários para "Edivaldo tem vantagem de 8 pontos, diz Escutec"


  1. nego,neguinho,negada

    Acho eu que esse cabra não viu o debate, quem ficou gago? Hahahaha,até agora não desliguei a televisão e estou aguardando Braide responder os questionamentos feito por Edivaldo.
    Outra coisa olhe nos meus olhos e responda a verdade a população, Oh xibatada

  2. Valnei

    Edvaldo já ganhou, não imaginava que o Eduardo fosse fosse assim, só sabe falar mal e na maioria com informações falsas, sobre as perguntas contra ele não esclareceu nenhuma, por isso ele perdeu meu voto, pois é um lobo com pele de crdeiro

  3. carlos sousa

    Agora entendi pq o Edivala era um verdadeiro fujao de debate…o cara e muito FRACO, eis o motivo…. ontem ele ficou tonto de porrada de Braide que ate gago ficou…o cara e ruim de oratoria…. PERDEU A ELEICAO ONTEM NO DEBATE …. vai fazer um curso intensivo e depois vem pro debate…candidato fraco, gago !!!!!!!!!!

    COMENTÁRIO MODERADO

    • Zeca Soares

      O debate não teve vencedor. Infelizmente perderam uma hora para trocar agressões.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: