Povão aplaude Edivaldo no Coroadinho

0comentário

 

EdivaldoPovao
Candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) no meio da multidão no Coroadinho

O prefeito de São Luís, e candidato a reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), participou na tarde deste sábado (29), no bairro do Coroadinho, da última caminhada “Todos com Edivaldo” nesta eleição municipal de 2016. Uma multidão de cerca quatro mil pessoas foram as ruas manifestar apoio ao atual prefeito de São Luís.

Acompanhado do vice da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), Júlio Pinheiro (PCdoB); e demais lideranças comunitárias e políticas do Polo Coroadinho, Edivaldo agradeceu o carinho dos populares que retribuíam com carinho e muita animação.

“Sinto-me emocionado pela recepção que recebi no decorrer da minha campanha, nas caminhadas, nas carreatas, nos encontros com lideranças. Aqui no Coroadinho, onde realizamos muitas ações quero agradecer por esta manifestação e espero que amanhã (dia 30) votem no 12, prefeito Edivaldo, porque São Luís não pode parar”, afirmou Edivaldo.

Para motorista Willami Ferreira Costa, o prefeito Edivaldo fez uma gestão transparente e, mesmo com todas as dificuldades econômicas encontradas e obstáculos políticos, seguiu adiante. O resultado, segundo ele, foi às diversas obras espalhadas que estão por toda a cidade.

“Tá mostrando trabalho! Então, como dizem, deixa o homem trabalhar para São Luís seguir em frente. Edivaldo é responsável, cristão, honesto e nunca ouvi falar da pessoa dele estar envolvido em qualquer tipo de escândalo. Meu voto é 12”, enfatizou.

Depois de passar participar da mega caminhada, Edivaldo e comitiva seguiram para um super carreata, que começou por volta das 19h, na Avenida dos Africanos, perto da entrada do Parque Timbiras. A estimativa é a de que mais de 800 veículos (entre carros e motocicletas) fizeram o percurso.

Sem comentário para "Povão aplaude Edivaldo no Coroadinho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: